CARLA EL é a próxima atração do Festival Isolamento Acústico

Crédito: Fred Luz

Festival Isolamento Acústico Sul segue a programação neste mês de janeiro. Na última semana, teve a irreverência do duo Napkin. Agora, é a vez de Carla El mostrar toda a sua boa onda pisciana

Na próxima quarta, dia 13 de janeiro, às 19h Brasil / 22h Portugaltem bate-papo ao vivo com Carla El e Edu Santos. Já, na quinta, dia 14 de janeiro, nos mesmos horários rola o Doc Show Carla El.

Carla El é uma mistura de força e leveza, e reafirma que toda mulher deve se libertar de suas inseguranças. A pisciana de 29 anos é portoalegrense e vive uma vida nômade pelo Brasil.

Começou a carreira como atriz e estrelou, em 2017, um programa do Canal OFF chamado “Minha Primeira Onda”. Participou de diversas séries de televisão como “Animal”, no GNT, séries no Canal Brasil e Rede Globo, o longa “Maverick Manhunt Brazil” – vencedor do prêmio Spotlight de melhor filme estrangeiro no Los Angeles Brazilian Film Festival. Além disso, é a personagem Luiza na série Cidades Invisíveis, que vai estrear em fevereiro 2021, no Netflix. Também atuou em peças como “O Manual Prático da Mulher Moderna” e “O Doador de Sonhos”.

Já na música, o trabalho é mais recente. “Descabelada” foi lançada em 2019, seguida de outros singles que têm como tema o empoderamento feminino e o que há de mais simples nesta vida. “Descabelada” serve para se desprender da figura montada, bem arrumada, sempre impecável, e sentir-se livre para se dar ao direito de deixar o vento bater no cabelo sem se preocupar. No YouTube, através do selo Loop Discos, lançou a versão em espanhol “Despeinada” com um clipe para a canção.

Bate-papo ao vivo com Carla El
Dia: 13 de janeiro de 2021, quarta-feira, às 19h Brasil_22h Portugal
Acompanhe em: @isolamentofestival

Doc Show Carla El
Dia: 14 de janeiro de 2021, quinta-feira, às 19h Brasil_22h Portugal

youtube.com/loopreclame e @isolamentofestival

Esse post foi publicado em Agenda e marcado por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.