CARLA EL é a próxima atração do Festival Isolamento Acústico

Crédito: Fred Luz

Festival Isolamento Acústico Sul segue a programação neste mês de janeiro. Na última semana, teve a irreverência do duo Napkin. Agora, é a vez de Carla El mostrar toda a sua boa onda pisciana

Na próxima quarta, dia 13 de janeiro, às 19h Brasil / 22h Portugaltem bate-papo ao vivo com Carla El e Edu Santos. Já, na quinta, dia 14 de janeiro, nos mesmos horários rola o Doc Show Carla El.

Carla El é uma mistura de força e leveza, e reafirma que toda mulher deve se libertar de suas inseguranças. A pisciana de 29 anos é portoalegrense e vive uma vida nômade pelo Brasil.

Começou a carreira como atriz e estrelou, em 2017, um programa do Canal OFF chamado “Minha Primeira Onda”. Participou de diversas séries de televisão como “Animal”, no GNT, séries no Canal Brasil e Rede Globo, o longa “Maverick Manhunt Brazil” – vencedor do prêmio Spotlight de melhor filme estrangeiro no Los Angeles Brazilian Film Festival. Além disso, é a personagem Luiza na série Cidades Invisíveis, que vai estrear em fevereiro 2021, no Netflix. Também atuou em peças como “O Manual Prático da Mulher Moderna” e “O Doador de Sonhos”.

PUBLICIDADE

Já na música, o trabalho é mais recente. “Descabelada” foi lançada em 2019, seguida de outros singles que têm como tema o empoderamento feminino e o que há de mais simples nesta vida. “Descabelada” serve para se desprender da figura montada, bem arrumada, sempre impecável, e sentir-se livre para se dar ao direito de deixar o vento bater no cabelo sem se preocupar. No YouTube, através do selo Loop Discos, lançou a versão em espanhol “Despeinada” com um clipe para a canção.

Bate-papo ao vivo com Carla El
Dia: 13 de janeiro de 2021, quarta-feira, às 19h Brasil_22h Portugal
Acompanhe em: @isolamentofestival

PUBLICIDADE

Doc Show Carla El
Dia: 14 de janeiro de 2021, quinta-feira, às 19h Brasil_22h Portugal

youtube.com/loopreclame e @isolamentofestival

PUBLICIDADE