Mistura Fina volta em 2021 na sua terceira edição!

Naddo Pontes é uma das atrações da terceira edição do Mistura Fina. Foto: Renata Stoduto

Mistura Fina – Música para Fugir do Trânsito apresentou grandes expressões da música nos últimos anos, com convidados especiais em temperados shows com arte e alta performance artística no Foyer do Theatro São Pedro

Desde abril de 2020, o projeto se reinventa e segue em formato virtual pelas redes sociais do projeto e canal do youtube do Theatro São Pedro.

Mistura Fina já reuniu mais de 200 artistas, com um público aproximado, de 4 mil pessoas. Exibindo a pluralidade da produção musical que se destaca no cenário local, estadual e internacional, conta ainda com serviço de mediação audiodescrita, realizada pela Ovni Acessibilidade Universal.

Com produção da Primeira Fila Produções, curadoria de Arthur de Faria, apoio do Theatro São Pedro e OVNI Acessibilidade Universal, financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul – Sulgás, o Mistura Fina chega na sua terceira edição com estreia a partir do dia 21 de janeiro, trazendo muita diversidade artística.

PUBLICIDADE

SERVIÇO:
Todas as quintas, a partir das 18h30min
Transmissão pelo Facebook: https://www.facebook.com/misturafinamusica
Gênero: Livre | Classificação etária: Livre

PUBLICIDADE