Filipe Catto abre a terceira edição do projeto Mistura Fina no dia 21 de janeiro

Crédito: Lorena Dini 

Um dos grandes nomes do cenário musical do País, Filipe Catto abre a terceira edição do projeto Mistura Fina, no próximo dia 21 de janeiroquinta-feira, às 18h30min, com transmissão pelo Facebook

O cantor e compositor gaúcho ganhou fama nacional ainda muito jovem, ao dividir o palco com grandes estrelas da música nacional e assinar trilhas para telenovelas.

Para esta edição do Mistura Fina, Filipe Catto selecionou um repertório que abrange alguns dos seus grandes sucessos, como as autorais “Adoração“, “Lua Deserta” e “Saga“; duas composições em parceria, como “Só Por Ti” (com Zélia Duncan) e “Torrente” (com Fabio Pinczowski), e de outros compositores, como “Canção de Engate” (Antônio Variações), “É Sempre o Mesmo lugar” (Rômulo Fróes, César Lacerda) e “Eu Não Quero Mais” (Igor de Carvalho, Juliano Holanda).

Com produção da Primeira Fila Produções, curadoria de Arthur de Faria, apoio do Theatro São Pedro e OVNI Acessibilidade Universal, financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás), o Mistura Fina chega ao seu terceiro ano, exibindo a pluralidade da produção musical que se destaca no cenário local, estadual e internacional. Ao longo deste período, contemplou mais de 200 artistas, atingindo um público, aproximado, de 4 mil pessoas. Proporcionando muita diversidade artística, conta ainda com serviço de mediação audiodescrita, realizada pela Ovni Acessibilidade Universal.

PUBLICIDADE

Mistura Fina – Música para Fugir do Trânsito apresentou grandes expressões da música nos últimos anos, com convidados especiais em temperados shows com arte e alta performance artística no Foyer do Theatro São Pedro. Desde abril de 2020, a iniciativa se reinventa e segue em formato virtual pelas redes sociais do projeto e canal do YouTube do Theatro São Pedro.

PUBLICIDADE