Anna Perin lança single “Não Nega” que fará parte do seu EP de estreia

Cantora, compositora e produtora musical porto-alegrense Anna Perin lança dia 24 de fevereiro seu mais novo single “Não Nega” que fará parte do seu EP de estreia “Brasa” com lançamento previsto para 24 de março

Uma mistura de referências do Pop americano, Funk melódico e a MPB contemporânea, caracterizada pela fusão de elementos orgânicos e eletrônicos, o single “Não Nega” narra o momento inegável em que duas pessoas se mostram apaixonadas e envolvidas uma pela outra.

O hit de verão da artista teve como influência essencial as músicas “Lost Cause”, da Billie Eilish, “Malvadão 3”, do Xamã e “Voltei pra mim”, da Marina Sena. O beat bebeu da fonte do funk melódico e tem um toque que mistura o brega com o eletrônico, numa fusão de referências entre Céu e The Weeknd. Com acordes do universo Pop e forte intenção no fluxo rítmico das palavras, surgiu “Não Nega”, single dançante e envolvente, com um refrão que gruda na sua mente.

O pré-save da música está disponível até 23 de fevereiro em: https://onerpm.link/annaperinnaonega



SOBRE A ARTISTA

Anna Perin é cantora, compositora e produtora musical. Formada em Música Popular pela UFRGS e Escrita Criativa pela PUCRS, se entregou ao mundo artístico por inteiro. Sua relação forte com a arte acabou sendo um caminho orgânico, tanto por crescer em uma família de músicos quanto pela própria inquietação individual. A porto-alegrense, de 25 anos, encontrou seu pertencimento no mundo cantando, tocando instrumentos, performando, escrevendo, compondo canções e arranjando. Em suas músicas, transborda estética melancólica e magnética. Dá voz a uma sonoridade POP cheia de sentimento. Gosta de gerar impacto e conexão, com melodias que fiquem na cabeça e com letras que cativem ouvintes.

Informações para Imprensa:
Rafa Braz – Lado C

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Lado C, Música e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.