Nego Jam lança “Nas Asas da Canção”; single mistura diferentes estilos musicais

Créditos da Foto: Rafael Berezinski
Créditos da Foto: Rafael Berezinski

Joel GV, Ganja Sauceman e Lino Kris participam da faixa

O rapper paulista Nego Jam, que já cantou e compôs com os principais nomes do hip hop nacional tais como RZO, Dexter, Edi Rock e Ndee Naldinho, lançou nesta terça-feira (5) um novo single, intitulado “Nas Asas da Canção”.

Nego Jam se define como um “autodidata eclético”, e conta que “Nas Asas da Canção” foi inspirada no desejo de criar uma música que reunisse diferentes estilos musicais “Uma faixa que pudesse ser agradável para pessoas que curtem tanto rock, quanto hip hop, e que fala sobre o poder da música em te trazer felicidade e cativar as pessoas”, diz o rapper.



Joel GV, Ganja Sauceman e Lino Kris participam da faixa, que leva a assinatura do selo New House Studio. “Trabalhar nessa música foi muito divertido. Estávamos numa reunião em que a maioria dos compositores não se conhecia e a música fluiu de forma muito rápida. Foi diferente o fato de estarmos trabalhando com Kiko Zambianchi como produtor, já que ele tem uma visão musical não focada só no hip hop, e isso trouxe uma roupagem diferente para a composição”, revela o músico.

PUBLICIDADE

Arte: Laura Yoko

Nego Jam acredita ainda, que as músicas atualmente são muito voláteis e por isso, se desafia a criar composições atemporais. “Acho que esse novo som talvez possa cumprir com essa missão, e eu espero que as pessoas gostem”.

Ouça “Nas Asas da Canção” no seu tocador favorito: https://onerpm.link/870703269762

Assessoria de Imprensa:
Paola Zambianchi – Farol Music

PUBLICIDADE