Anna Perin lança seu EP de estreia “Brasa”

Brasa é o primeiro EP da artista e vem sendo divulgado desde 2022 através dos singles “Brasa”, “Na Tua Mão” e o mais recente, “Não Nega”

Os singles, junto de duas músicas inéditas, compõem o EP que chegou nas plataformas no último dia 30 de março, narrando as sensações cotidianas de desejos e sonhos, a intensidade de se relacionar e de pulsar vida. Entre brasilidades e pop, dialoga sonoramente com Céu, Duda Beat, Carol Biazin, Billie Eilish, The Weeknd e Dua Lipa.

Ficha técnica EP Brasa:
Produção e mixagem: Anna Perin e Ramon Gomes
Masterização: Naum Gallo
Baixo: Anderson Braff
Bateria: Lucas Buja e Mateus Mussatto
Guitarra: Ramon Gomes
Teclas: Lucas Brunnet



SOBRE A ARTISTA

PUBLICIDADE

Anna Perin é cantora, compositora e produtora musical. Formada em Música Popular pela UFRGS e Escrita Criativa pela PUCRS, se entregou ao mundo artístico por inteiro. Sua relação forte com a arte acabou sendo um caminho orgânico, tanto por crescer em uma família de músicos quanto pela própria inquietação individual. A porto-alegrense, de 25 anos, encontrou seu pertencimento no mundo cantando, tocando instrumentos, performando, escrevendo, compondo canções e arranjando. Em suas músicas, transborda estética melancólica e magnética. Dá voz a uma sonoridade POP cheia de sentimento. Gosta de gerar impacto e conexão, com melodias que fiquem na cabeça e com letras que cativem ouvintes.

Informações para Imprensa:
Rafa Braz – Lado C

Fotos:
Matheus Gomes

PUBLICIDADE