Anna Perin lança single “Não Nega” que fará parte do seu EP de estreia

Cantora, compositora e produtora musical porto-alegrense Anna Perin lança dia 24 de fevereiro seu mais novo single “Não Nega” que fará parte do seu EP de estreia “Brasa” com lançamento previsto para 24 de março

Uma mistura de referências do Pop americano, Funk melódico e a MPB contemporânea, caracterizada pela fusão de elementos orgânicos e eletrônicos, o single “Não Nega” narra o momento inegável em que duas pessoas se mostram apaixonadas e envolvidas uma pela outra.

O hit de verão da artista teve como influência essencial as músicas “Lost Cause”, da Billie Eilish, “Malvadão 3”, do Xamã e “Voltei pra mim”, da Marina Sena. O beat bebeu da fonte do funk melódico e tem um toque que mistura o brega com o eletrônico, numa fusão de referências entre Céu e The Weeknd. Com acordes do universo Pop e forte intenção no fluxo rítmico das palavras, surgiu “Não Nega”, single dançante e envolvente, com um refrão que gruda na sua mente.

O pré-save da música está disponível até 23 de fevereiro em: https://onerpm.link/annaperinnaonega

PUBLICIDADE



SOBRE A ARTISTA

Anna Perin é cantora, compositora e produtora musical. Formada em Música Popular pela UFRGS e Escrita Criativa pela PUCRS, se entregou ao mundo artístico por inteiro. Sua relação forte com a arte acabou sendo um caminho orgânico, tanto por crescer em uma família de músicos quanto pela própria inquietação individual. A porto-alegrense, de 25 anos, encontrou seu pertencimento no mundo cantando, tocando instrumentos, performando, escrevendo, compondo canções e arranjando. Em suas músicas, transborda estética melancólica e magnética. Dá voz a uma sonoridade POP cheia de sentimento. Gosta de gerar impacto e conexão, com melodias que fiquem na cabeça e com letras que cativem ouvintes.

Informações para Imprensa:
Rafa Braz – Lado C

PUBLICIDADE