Pétalas Insanas lança oficialmente o primeiro álbum

A banda de Hard N’ Heavy, Pétalas Insanas, acaba de lançar o seu primeiro álbum. O trabalho conta com dez faixas e foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio Hurricane, em Porto Alegre (RS), com produção de Sebastian Carsin.  A arte da capa ficou a cargo de Marcos Miller (Nause Image)

Lançado de forma totalmente independente através do selo próprio, Insanity Records, o álbum está disponível em cópias físicas (CD) e nas plataformas digitais.

Além dos membros, Mateus Insano (voz, baixo e backing vocal) e Jailson “Véio” Dias (bateria e backing vocal), o disco contou com participações especiais de Luciano Lee Wills (piano e backing vocal em “Por Prazer”), Sebb CC Carsin (guitarra adicional em “Garota da Noite”, “Por Todos Nós” e “Vai Garoto”), Mariane Prestes (backing vocal em “Hey Menina”), e os ex-integrantes: Paulo Pereira (guitarra em todas as faixas e backing vocal em “Hey Menina” e “Por Todos Nós”), Guida Cardoso, Israel Boca, Gabriel Wanner e Leandro Pereira no coro de “Por Todos Nós”.



Mateus fala sobre o lançamento: “Foram dez anos desde o início do processo de gravação até o lançamento. Foi realmente uma luta e muitas vezes tive dúvidas se iríamos conseguir lançar esse disco. Tivemos mudanças de formação, problemas financeiros, além de fatos da vida pessoal que exigiram mais atenção. Mas agora o álbum está na praça  e eu estou muito orgulhoso! Muita gente nos ajudou nesse caminho e ficamos eternamente agradecidos. Espero que gostem do nosso trabalho, foi feito com amor, suor, sangue, lágrimas e na raça. Como tem que ser em um disco de Rock/Metal” – destaca Mateus.

Pétalas Insanas (Álbum 2022)

Enquanto planeja a gravação do primeiro videoclipe para divulgar o álbum, a banda procura selos parceiros para lançar em outros formatos de mídia física, como fita cassete e vinil. Para futuros shows, o duo contará com guitarristas convidados.

Foto:
Julio Sasquatt

Contatos:
Pétalas Insanas Oficial

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Insanity Records, Música e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.