Rodrigo Munari apresenta show Esperançando no Centro Histórico Cultural Santa Casa

Com repertório autoral e releituras, além de músicas inéditas, o cantor e compositor com mais de 30 anos de carreira celebra a retomada das atividades artísticas após pandemia

O cantor, compositor, escritor e filósofo Rodrigo Munari sobe ao palco do Teatro do Centro Histórico Cultural Santa Casa (Av. Independência, 75), no dia 11 de outubro (terça-feira), às 20h, para apresentar o show “Esperançando”. Ao lado de um quarteto de instrumentistas, formado por Cristian Sperandir (piano), Lucas Esvael (baixo), Adriano Sperandir (guitarra e violões) e Vaney Bertotto (bateria), Rodrigo Munari apresentará canções autorais e releituras de obras consagradas de outros artistas, além de duas músicas inéditas. O artista aproveita o show para celebrar a retomada de suas atividades artísticas após a pandemia. “Será um show para encher o espectador de amor e esperança, despertar emoções, encantar e esperançar”, comenta.

No repertório, “Ela é minha namorada“, trilha sonora da novela Êta Mundo Bom!, TV Globo, 2016; “Esperançando” – composta em meio a pandemia; “Meu retorno” – de quando Rodrigo Munari cantava em Os Serranos; “Traz de volta a minha vida” – trilha sonora da novela Paraíso, TV Globo, 2009; “Diferenças” e “Romance das duas flores” – que originaram dois dos seus livros; “Amizade, coisa rara” – do projeto Muy Buena Onda gravado em Montevidéu, entre outras. O show terá operação de áudio assinada por Rodrigo Rheinheimer e o desenho de luz é de Leandro Roos Pires. A realização é de Munari Produções, e produção executiva de Daniela Bitencourt.

Com mais de 30 anos de carreira, Rodrigo Munari já gravou 18 discos, compôs mais de 200 cançõese produziu o documentário Expedição Sul. Integrou o Conjunto Musical Os Serranos de 1993 até o ano 2000. Vendeu mais de meio milhão de discos e faturou um disco de ouro. Formou com seu irmão em 2002 a dupla Enzo&Rodrigo, onde atuou por 11 anos.

PUBLICIDADE

Teve duas de suas músicas nas trilhas sonoras de novelas da TV Globo: Traz de volta a minha vida (Paraíso – 2009); e Ela é minha namorada (Êta Mundo Bom! – 2016 e 2020). Participou de importantes programas da TV como o Domingão do Faustão, Fantástico, Programa do Jô, Central da Periferia com Regina Casé, dentre outros.

Além do Brasil, já fez shows em PortugalUruguai, Argentina, Paraguai e na China. Atualmente, realiza Palestras Musicadas nas escolas e feiras literárias tendo seus livros como tema.

Cursa Mestrado em Filosofia na PUC-RS. Escreveu e publicou cinco livros: Romance das duas flores (2015); Diferenças (2017); As histórias por trás das canções (2019); Quanto vale? (2020); e A incrível história de Salvador Penacho (2021). Foi escolhido como patrono de diversas Feiras do Livro no Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

É autor e produtor do filme de animação “Curta Diferenças” (2021), baseado no seu livro Diferenças, disponível gratuitamente no site oficial e YouTube.

SERVIÇO:
RODRIGO MUNARI
SHOW ESPERANÇANDO
Data: 11 de outubro (terça-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro do Centro Histórico Cultural Santa Casa (av. Independência, 75)
Ingressos: R$ 80, pelo site: www.rodrigomunari.com.br

Realização: Munari Produções
Produção Executiva: Daniela Bitencourt

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
Raphaela Donaduce – Dona Flor Comunicação

Fotos:
Fabiano Pinheiro

PUBLICIDADE