Spades Vandall apresenta seu novo trabalho “Rocks”

A lenda do Hard Rock e Glam Metal, Spades Vandall, acaba de lançar seu mais recente trabalho

O álbum “Rocks” conta com dez faixas, entre inéditas e releituras, e marca o retorno do guitarrista Lucky Trance, fechando a formação ao lado do baixista Lee Wills.

Gravado durante o ano de 2021, no estúdio Hurricane, em Porto Alegre (RS), “Rocks” apresenta as inéditas “Satisfaciton Guaranteed”, “Out of Jail”, “She’s a Devil Woman”, “Sunrise in Poa” e “I’m To Bad”, sendo a última a versão definitiva para uma música composta por Spades em 1990, na sua antiga banda de Punk Rock, V.D.M.

Já as faixas “Don’t Waste My Time”, “Candy Boy” e “Shock The Plastic Doll” são canções da extinta banda uruguaia de Glam Metal, Banzai Babes. Grupo liderado por Sebastian Carsin, produtor do álbum e que também participa como guitarrista convidado nessas músicas.

PUBLICIDADE

Ainda temos as releituras para “Looking For a Thrill”, da banda Savannah, que foi liderada por Spades por mais de vinte anos, e “I Won’t Say Goodbye”, homenagem feita para a também extinta banda de Hard Rock, Réus Anjos.



Spades fala sobre o álbum: “É um prazer lhes apresentar esse novo disco. Fico feliz em saber que temos sempre um bom número de pessoas interessadas em ouvir nossos novos trabalhos. Eu agradeço novamente o espaço e espero que todos curtam o CD!

Além de Sebastian, também participam como músicos convidados, Mateus Insano (Pétalas Insanas) e Francis Lima (Goaten) dividindo os vocais com Spades nas músicas “Don’t Waste My Time” e “Shock The Plastic Doll”, respectivamente.

PUBLICIDADE

A banda fixa é Lee Wills, baixo, vocais de apoio e piano; Lucky Trance, guitarra; e Spades Vandall, vocais, bateria, percussão, conceito e atitudes básicas.

A cópia física (CD) é um lançamento em parceria dos selos Trepada Records, Hurricane Records, Anjos Music e Doutor Rock. O álbum deve entrar nas plataformas digitais nas próximas semanas.

Agora Spades já planeja o primeiro videoclipe para uma das faixas do disco, ainda não definida, mas que deve ser lançada nos próximos meses.

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
Mateus Rister – Insanity Records

Foto:
Divulgação

PUBLICIDADE