St. Patrick’s Day da Frankenhaus 8ª edição

Nos dias, dia 17 e 18  de março, pela 8ª vez  será comemorado o dia de São Patrício, pelos moradores da região do Frankenhaus Tatto Parlour, arredores e antigos frequentadores da Casa Noturna, que até o ano de 2018 funcionava na rua Cel. Genuino, 213

O local movimentava a cena, com shows ao vivo de bandas independentes e em datas comemorativas, como a de St. Patrick’s Day ou Octoberfest, onde montava estrutura para festas temáticas, com shows ao ar livre. Sendo pioneira neste feito, lançou centenas de bandas e trouxe milhares de pessoas, em cada edição.

Sempre sob o comando de Dado Reali (Wolverine) idealizador da Frankenhaus. Para a festa deste ano, não será diferente, foram escolhidas bandas que fizeram parte da história da Frankenhaus, que deixou saudade.

Já estão confirmados: Julio Igrejas, The Gilligans, Os Horácios, Bumble Bee, Bixo Cabeludo, Rock Solid, Crazy Carpes, participação especial do Bando Celta, Dj Drug nos intervalos e até o evento entrarão mais algumas atrações a confirmar.

Neste ano o Tantan Eventos, na rua José do Patrocínio – 592, será o bar que dará suporte à festa.

SERVIÇO:
O que: St. Patrick’s Day da Frankenhaus
Data: 17 e 18 /03/2022
Horário: das 16h às 24h
Local: Rua José do Patrocínio- 592- Cidade Baixa /Porto Alegre
Mais informações no evento do Facebook: https://www.facebook.com
Entrada Franca

Informações para a imprensa:
Luciane Leal

Foto:
Gabriel Martins


Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Luciane Leal e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.