Frankenhaus Custon Bikers – evento de rua com shows de bandas neste sábado

No sábado, dia 21 de maio, acontecerá o Frankenhaus Custom Bikers, com exposição de motocicletas customizadas, shows de rock and roll entre outras atrações, na rua Luiz Afonso entre as ruas José do Patrocínio e Lima e Silva, no bairro Cidade Baixa

O Frankenhaus Custom Bikers é uma das festas temáticas de rua, que rolavam na  Cel Genuino e estão voltando a acontecer, em outro endereço, na rua Luiz Afonso, entre as ruas José do Patrocínio e rua Lima e Silva, sediadas pelo bar e restaurante Tantan como apoio para bebidas e fingerfood, continuando com os shows ao vivo, como por exemplo os da banda Julio Igrejas, que participaram ativamente nos anos anteriores e não poderiam faltar nesta retomada, além da banda Sonda Rock que homenageia o rock gaúcho, a banda Rock Solid que homenageia os grandes clássicos do rock mundial e a banda Seu Vagem recém formada, por músicos formados há muito tempo, que terá participação  de Dado “Wolverine” Reali e Victoria Reali

A exposição contará com modelos customizados de motocicletas de varias marcas e modelos, cada uma com seu toque especial e caprichado para o evento.

SOBRE JULIO IGREJAS
Influenciada pelo som e energia de bandas como Operation Ivy, Rancid, Ramones, Reel Big Fish e Cascavelletes, bem como as melodias românticas do ídolo latino Julio Iglesias, a banda Julio Igrejas está completando 27 anos de existência em 2022. Fundada em 1995 com o propósito de mostrar um estilo de som até então não difundido no Rio Grande do Sul, a fusão do ska com punk rock. Ao longo dos anos, fez show com bandas renomadas nacionais e internacionas, consolidando-se como uma das principais bandas do underground gaúcho.

PUBLICIDADE

O primeiro registro da banda é a fita demo “Ska Punk“, lançada em 1997. Mas foi com a inclusão na coletânea “Punkadaria“, de 1998, que a Julio Igrejas passou a se tornar conhecida entre os fãs de punk rock do estado. Esta coletânea, que contava com as melhores bandas da cena independente da época, teve sua edição esgotada, com uma prensagem de 1000 cópias.O lançamento mais recente da banda é o single “Lockdown do meu Coração”, gravado em apenas 1 hora, com transmissão ao vivo, em dezembro de 2021.

Discografia:
2002 – Músicas de Amor
2006 – Perfil
2014 – Descongelando Corações
2019 – O Último Álbum

FORMAÇÃO
Christian Satã: guitarra e voz
Luan Sanchotene: baixo e vocais
Arthur Pitt: bateria

PUBLICIDADE

LINKS:
Instagram: https://www.instagram.com/julioigrejas
YouTube: http://youtube.com/julioigrejas
Facebook: http://facebook.com/julioigrejas
Twitter: http://twitter.com/julioigrejas
Sound Cloud: http://soundcloud.com/julioigrejas
Palco Mp3: palcomp3.com.br/julioigreja 

SERVIÇO:
Frankenhaus Custom bikers
Data e hora: 21/05/22 a partir das 14 horas
Local : Rua José do Patrocínio 592 esquina com rua Luiz Afonso
Fone e WhatsApp da produção: 51 98919-9669 Lu Leal
Entrada Franca

Informações para Imprensa:
Luciane Leal

PUBLICIDADE

Fotos:
Faina Cr e Bruno Willy

PUBLICIDADE