St. Patrick’s Day da Frankenhaus 8ª edição

Nos dias, dia 17 e 18  de março, pela 8ª vez  será comemorado o dia de São Patrício, pelos moradores da região do Frankenhaus Tatto Parlour, arredores e antigos frequentadores da Casa Noturna, que até o ano de 2018 funcionava na rua Cel. Genuino, 213

O local movimentava a cena, com shows ao vivo de bandas independentes e em datas comemorativas, como a de St. Patrick’s Day ou Octoberfest, onde montava estrutura para festas temáticas, com shows ao ar livre. Sendo pioneira neste feito, lançou centenas de bandas e trouxe milhares de pessoas, em cada edição.

Sempre sob o comando de Dado Reali (Wolverine) idealizador da Frankenhaus. Para a festa deste ano, não será diferente, foram escolhidas bandas que fizeram parte da história da Frankenhaus, que deixou saudade.

Já estão confirmados: Julio Igrejas, The Gilligans, Os Horácios, Bumble Bee, Bixo Cabeludo, Rock Solid, Crazy Carpes, participação especial do Bando Celta, Dj Drug nos intervalos e até o evento entrarão mais algumas atrações a confirmar.

PUBLICIDADE

Neste ano o Tantan Eventos, na rua José do Patrocínio – 592, será o bar que dará suporte à festa.

SERVIÇO:
O que: St. Patrick’s Day da Frankenhaus
Data: 17 e 18 /03/2022
Horário: das 16h às 24h
Local: Rua José do Patrocínio- 592- Cidade Baixa /Porto Alegre
Mais informações no evento do Facebook: https://www.facebook.com
Entrada Franca

Informações para a imprensa:
Luciane Leal

PUBLICIDADE

Foto:
Gabriel Martins


PUBLICIDADE