Com datas confirmadas para agosto, Festival CoMA anuncia primeiros nomes do line-up para sua quinta edição

Com pré-venda esgotada, o festival abre as vendas para o primeiro lote nesta quarta-feira, 16 de março, a partir do meio dia

Com a premissa de se tornar um laboratório de mundo, inspirando cada vez mais pessoas a serem agentes transformadores, o Festival CoMA – Consciência, Música e Arte prepara a sua quinta edição.

O evento brasiliense, que realizou um formato híbrido em 2021, agora faz o seu grande retorno ao gramado da FUNARTE (atual Eixo Cultural Ibero-americano), Clube do Choro e Planetário, entre os dias 4, 5, 6 e 7 de agosto.

Após realizar uma pré-venda esgotada, o CoMA anuncia os primeiros nomes confirmados no seu line-up e abre vendas para o público em geral a partir de hoje, 16 de março, ao meio-dia, pela plataforma Sympla.

PUBLICIDADE

No sábado (6 de agosto), se apresentam no festival: Tasha & Tracie, Don L, Urias ‘akhi huna. O último dia de performances, domingo (7 de agosto), conta com Gal Costa, Lamparina, Martinha do Coco Puro Suco na programação. 

O principal desafio e, nosso grande objetivo, é conseguir levar este exercício da consciência para com o mundo para a experiência presencial, aproximando ainda mais esses esses dois pilares. Queremos trazer essa perspectiva de repensar o mundo e a vida no sentido de buscar uma forma melhor de vivermos coletivamente”, pontua Diego Marx, um dos organizadores do evento.

Estabelecido no circuito de relevantes festivais do país, o CoMA movimenta a cena cultural para além dos dias de shows e, neste ano, projeta seu alcance com enfoque nos pilares que dão nome ao festival, por meio das siglas de consciência, música e arte.  Em breve, mais informações sobre a programação. 

PUBLICIDADE


SERVIÇO:
Festival CoMA – Consciência, Música e Arte 2022
Data: 
4, 5, 6 e 7 de agosto de 2022
Local: Gramado da Funarte | Setor SDC, Zona Cívico-Administrativa – Brasília – DF
Ingressos: https://www.sympla.com.br
Valores:
Meia-entrada: R$ 40 + taxas
Inteira: R$ 80 + taxas

Siga nas redes: https://www.instagram.com/festivalcoma

Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação

PUBLICIDADE