Carol Biazin apresenta sua “Turnê Beijo de Judas” no Teatro do Sesc em Porto Alegre/RS

Ultrapassando a marca de 50 milhões de streams nas plataformas digitais, Beijo de Judas foi pioneiro no mundo todo!

A cantora foi a primeira artista do globo a lançar o álbum com faixas escondidas na tracklist – disponibilizadas num segundo momento no formato de singles. Entre as principais canções do projeto se destacam ‘Tentação‘, parceria com Luísa Sonza, ‘Sempre Que Der‘ com Vitão, ‘Rolê‘ com Gloria Groove e enfim ‘Raio X‘ com Dilsinho.

Não é à toa que o show de lançamento da nova era da cantora – em São Paulo – tenha tido seus ingressos esgotados. Após tanta expectativa, o público viu pela primeira vez a nova banda da ruiva – composta exclusivamente por mulheres cheias de atitude, numa performance cheia de energia. Com seu Pop/R&B ‘Beijo de Judas – Ao Vivo‘ promete chegar como uma das maiores performances do ano.



SOBRE A ARTISTA:
Carol Biazin é cantora, compositora e um dos principais nomes da nova geração do pop contemporâneo brasileiro. Em 2017 foi finalista do The Voice Brasil no time da cantora Ivete Sangalo, e em 2019 foi vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria “Artista Revelação” e Prêmio Jovem Brasileiro como “Aposta do Ano”. Nos apps de música, Carol já ultrapassa a impressionante marca de 25 milhões de streamings, enquanto no Youtube seus vídeos passam de 90 milhões de visualizações.

PUBLICIDADE

Seu álbum de estreia, “Beijo de Judas” (2021), já soma mais de 20 milhões de streams, e conta com os hits “Tentação” (com Luísa Sonza), “Rolê” com (Gloria Groove) e “Raio X” (com Dilsinho). Agora, Carol começa 2022 com o lançamento do single “Garota Infernal”.

Facebook: https://www.facebook.com/carolbiazin
Instagram: https://www.instagram.com/carolbiazin
Site: https://carolbiazin.com
Spotity: https://spoti.fi/3trbCBj

PUBLICIDADE

SERVIÇO:
O que: Turnê Beijo de Judas – Carol Biazin em Porto Alegre
Quando: 23 de abril de 2022, 19h-22h
Onde: Teatro do Sesc – Porto Alegre, RS
Classificação: Livre

Mais informações e ingressos: https://www.sympla.com.br

Foto:
Lana Pinho

PUBLICIDADE