Catedral Metropolitana será palco de live dia 12 de dezembro

CATEDRAL é a live da DJ Camila Vargas, que acaba de ser anunciada em um local inédito que vem despertando a curiosidade da mídia

A live conta com uma super produção, fotografia deslumbrante da Catedral Metropolitana de Porto Alegre, patrimômio histórico da cidade, com uma proposta e estética das grandes lives gravadas na Europa.

Camila Vargas, com 12 anos de carreira, que além de DJ é produtora musical, compositora e musicista, preparou um set que transita pelas vertentes da House Music, com live vocals, percursão de bateria e faixas autorais já lançadas e outras que serão lançadas em breve.

O repertório também inclui algumas produções de DJs/produtoras, sempre valorizando e enaltecendo as DJs mulheres.

Após uma série de lives lançadas neste ano, a CATEDRAL LIVE marca o encerramento da agenda de 2020 de lives da DJ.

A estreia será no dia 12 de dezembro às 18h com transmissão no canal do oficial do YouTube: www.youtube.com/camilavargasdj

18:00
16:00
21:00
22:00
22:00

APOIO
Video: VOY Produtora
Audio: Estúdio K30
Som e luz: Getpremium Sonorização Iluminação e Imagem
Equipamento: Beat Equipamentos
Organização: PLANIT AG
Local: Catedral Metropolitana de Porto Alegre

Esse post foi publicado em Agenda e marcado por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.