Tuca lança “Particular”, seu novo single composto e produzido durante a quarentena

Tuca lança no dia 11/12, o segundo single da sua carreira solo, a música “Particular”, composta durante a quarentena. O músico, escolhido para abertura do show do Ed Sheeran, em 2019 na Arena do Grêmio em Porto Alegre, expõe reflexões sobre o período de isolamento, em seu novo lançamento. O single melodicamente minimalista, e com visão introspectiva,  mostra a busca por um incentivo para aqueles que se sentem sozinhos e que, com isso, acabam deixando os pensamentos negativos tomarem conta de suas cabeças.


O objetivo da letra é mostrar que todos estão na mesma situação, solitários, mas por uma causa. É importante agora entender que precisamos nos focar naquilo que nos mantém vivos e nos ocupar para que não nos encontremos em nosso particular pensando de forma negativa e auto destrutiva”, declarou o músico.

A canção vem acompanhada de um videoclipe que será lançado no dia 28/12 que ilustra o dia a dia de um músico em plena quarentena, lidando com a falta de shows, de ânimo e gerando um ócio criativo em um momento em que se acreditava que se teria tempo de tirar as ideias do papel. 

A canção foi gravada nos estúdios Suminsky e Nassau, em Porto Alegre, com a produção e arranjos de Samy Cassali (violão e contrabaixo) e com a participação de Lucas Brunnet nos teclados.

PUBLICIDADE

Particular”, será lançada no dia 11/12 em todas as plataformas digitais, pela Rama Records. O vídeo clipe tem produção e direção de Camilo Santa Helena.

PUBLICIDADE