Quarto Sensorial AO VIVO Na Pedra Redonda inaugura a trilogia instrumental de fim de ano

O álbum visual terá sua estreia no dia 11/12/2020, às 19h, no canal do Youtube da Pedra Redonda e retrata o show completo da banda Quarto Sensorial realizado na sala da casa-estúdio da Pedra Redonda no dia 20 de outubro de 2019.

Inesquecível e de casa cheia, a noite em que o trio apresentou as músicas que compõem o álbum O Escapista foi compartilhada com a Kiai grupo. Ambas bandas tocaram rodeadas por um público sensível, próximo e atento. Esse show é o primeiro de uma trilogia instrumental de final de ano que ainda contemplará Tamiris Duarte TRIO ao vivo na #4 Quarta Aumentada e Kiai grupo ao vivo Na Pedra Redonda.

O EP visual Tami TRIO ao vivo na Quarta Aumentada será lançado no dia 18 de dezembro de 2020, exatamente um ano após o evento e traz ritmos brasileiro advindos de manifestações tradicionais brasileiras em uma versão inédita, instrumental e irreverente.

PUBLICIDADE

Kiai grupo apresenta um show pré-disco “II” que foi lançado em 2020, misturando as ideias nascentes daquele momento com o repertório de seu primeiro trabalho “Além“. Esse lançamento ocorre no dia 24/12/2020, fechando o ano com uma celebração redonda.

PUBLICIDADE