Nei Lisboa – Teatro Dante Barone – 17/01/2019

O Nei LisPoa comemorou seus dez anos consecutivos com uma edição especial, no dia 17 de janeiro no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa.

E foi como sempre, uma mescla de muita música, textos e humor extraídos dos melhores momentos – e dos piores tormentos – do ano que se foi.

Nei & banda apresentaram um repertório de sucessos, canções novas e releituras ao estilo do consagrado álbum Hi-fi para colorir a festa de aniversário.

E ainda a tradicional contagem regressiva da Revirada, a Crônica do Ano, e momentos especiais como a Unção do Desabafo – com participação direta da plateia, além da Ceia Musical que encerra o espetáculo.

E por falar em aniversários… Nei completou seus 60 aninhos de vida no dia seguinte ao show, o que rendeu um parabéns pra você no final do espetáculo.

Paulinho Supekóvia (guitarra, violão, vocais), Luiz Mauro Filho (teclados, vocais) e Giovanni Berti (percuteria, vocais) embalaram com maestria a trilha do espetáculo – os dois últimos também aniversariantes do mês de janeiro.

1 / 10

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Esse post foi publicado em Coberturas, Nei Lisboa, Teatro Dante Barone e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.