Nei Lisboa – Teatro Dante Barone – 17/01/2019

O Nei LisPoa comemorou seus dez anos consecutivos com uma edição especial, no dia 17 de janeiro no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa.

E foi como sempre, uma mescla de muita música, textos e humor extraídos dos melhores momentos – e dos piores tormentos – do ano que se foi.

Nei & banda apresentaram um repertório de sucessos, canções novas e releituras ao estilo do consagrado álbum Hi-fi para colorir a festa de aniversário.

E ainda a tradicional contagem regressiva da Revirada, a Crônica do Ano, e momentos especiais como a Unção do Desabafo – com participação direta da plateia, além da Ceia Musical que encerra o espetáculo.

E por falar em aniversários… Nei completou seus 60 aninhos de vida no dia seguinte ao show, o que rendeu um parabéns pra você no final do espetáculo.

Paulinho Supekóvia (guitarra, violão, vocais), Luiz Mauro Filho (teclados, vocais) e Giovanni Berti (percuteria, vocais) embalaram com maestria a trilha do espetáculo – os dois últimos também aniversariantes do mês de janeiro.

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE