Dani Israel faz show de lançamento do álbum “A outra margem” neste sábado, no Espaço 373

Crédito da Foto: Ane Ramos – Estudio Tanto

Gaúcho radicado na boemia da Lapa, Dani desenvolve uma sonoridade própria, mesclando indie e pop rock, temperados com letras de forte conteúdo confessional

Neste sábado (20)Dani Israel sobe ao palco do Espaço 373 para o show de lançamento de seu mais recente álbum “A outra margem. Dono de uma voz marcante, Dani é fortemente influenciado por Legião Urbana e Los Hermanos, mas também tem muito de Damien Rice, Radiohead e Coldplay em suas inspirações.

A outra margem” apresenta cinco canções que falam, segundo o artista, de REFLEXÃO, de olhar para a nossa caminhada e se perguntar sobre o que valeu a pena e o que talvez pudesse ser reescrito se tivéssemos uma nova chance.

Das cinco músicas, três tem uma certa ‘síndrome de Peter Pan’, a dificuldade masculina de crescer. Mas não são autobiográficas, são minhas visões sobre relacionamentos vários e traços comuns nesse tipo de modus operandi. Mas as canções também falam do amor ideal, daquele que não se concretiza, pelas mazelas da vida e que, bem por isso, ficam no campo perfeito, na visão romântica de quem ama, sobre a pessoa amada. O não vivido”, conta.

Em formato tão intimista quanto potente, para este show no 373, Dani Israel será acompanhado por Diogo Barcelos (piano e teclado) e Thais Ferreira (violoncelo). Além das canções do novo álbum, ele também revisitará temas de seus artistas referência em releituras imperdíveis.

SERVIÇO
20 de abril | Sábado | 21h
Dani Israel – show de lançamento do álbum “A outra margem”
Ingressos:
 R$30 a R$90
Ingressos antecipados: https://www.sympla.com.br/evento/dani-israel/2366232
Onde: Espaço 373 (Rua Comendador Coruja, 373 – Bairro Floresta)
Informações e reservas de mesas pelo WhatsApp: (51) 98142-3137 ou (51) 99890-2810

Assessoria de Imprensa:
Roberta Amaral

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Música e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.