Cris Pereira apresenta novo espetáculo Gaudêncio em Busca do Piá Raiz

Crédito da Foto: Maiara Paganotto

Apresentação inédita ocorre no Auditório Araújo Vianna, dia 24 de maio, às 20h

Sucesso absoluto na internet, no ar com personagens como Jorge da Borracharia e Gaudêncio, o comediante Cris Pereira volta aos palcos com o espetáculo inédito Gaudêncio Em Busca do Piá Raiz. A apresentação ocorre no dia 24 de maioàs 20h, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. Os ingressos estão à venda no Sympla.

Esse novo show traduz as melhores histórias de Gaudêncio, desde shows passados como Stand Up Bagual do Gaudêncio, eventos corporativos, chegando no mais recente deles, lançado ano passado, De Borracha à Bombacha. Tudo devido a identificação do público: os causos do Gaudêncio sempre geram certa nostalgia e identificação, levam a lembranças de alguém da família que se expressa semelhante, que viveu de alguma forma aquelas histórias, que tem algo em comum. “Fiz um novo show ligado a relembrar momentos raiz. Aquele momento em que a plateia se cutuca, papo entre pais e filhos após o show. A ideia é colocar muito humor nisso e recordar coisas que valiam e valem a pena recordar”, define Cris.

Gaudêncio personifica um legítimo habitante do campo, uma figura típica do Rio Grande do Sul, com rusticidade incomparável e paciência tão curta quanto chute de porco. Suas peculiaridades são exibidas nos palcos, Tv e nas plataformas online, como YouTube, Instagram e Whatsapp, conquistando destaque e carinho do público pelo Brasil todo.

PUBLICIDADE

Em Busca do Piá Raiz Cris Pereira proporciona uma apresentação hilária, remetendo aos modelos clássicos do humor de salão. Nessa nova performance, Gaudêncio busca a autenticidade, voltando às raízes da infância sem frescuras, onde crianças cresciam correndo descalças em ruas quentes durante partidas de futebol e subindo em árvores em brincadeiras de pique esconde. Serão três convidados especialíssimos e um deles é outro gaúcho para lá de querido e amado: Neto Fagundes.

Sou da época que a mãe e o pai levavam o filho ao teatro e hoje em dia é o contrário: o jovem leva a família para o teatro”, enfatiza Cris. Gaudêncio não perde de vista o respeito à família e aos mais velhos, características que Cris pontua como os elementos fundamentais para o sucesso do personagem.

SERVIÇO:
O que: Gaudêncio em Busca do Piá Raiz
Duração: 1h20
Classificação: 14 anos
Quando: 24 de maio – Sexta-feira, às 20h
Onde: Auditório Araújo Vianna (Parque Farroupilha, 685 – Porto Alegre)
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/91258/d/241283

Assessoria de Imprensa:
Cátia Tedesco – Agência Cigana

PUBLICIDADE