Dani Israel faz show de lançamento do álbum “A outra margem” neste sábado, no Espaço 373

Crédito da Foto: Ane Ramos - Estudio Tanto
Crédito da Foto: Ane Ramos – Estudio Tanto

Gaúcho radicado na boemia da Lapa, Dani desenvolve uma sonoridade própria, mesclando indie e pop rock, temperados com letras de forte conteúdo confessional

Neste sábado (20)Dani Israel sobe ao palco do Espaço 373 para o show de lançamento de seu mais recente álbum “A outra margem. Dono de uma voz marcante, Dani é fortemente influenciado por Legião Urbana e Los Hermanos, mas também tem muito de Damien Rice, Radiohead e Coldplay em suas inspirações.

A outra margem” apresenta cinco canções que falam, segundo o artista, de REFLEXÃO, de olhar para a nossa caminhada e se perguntar sobre o que valeu a pena e o que talvez pudesse ser reescrito se tivéssemos uma nova chance.

Das cinco músicas, três tem uma certa ‘síndrome de Peter Pan’, a dificuldade masculina de crescer. Mas não são autobiográficas, são minhas visões sobre relacionamentos vários e traços comuns nesse tipo de modus operandi. Mas as canções também falam do amor ideal, daquele que não se concretiza, pelas mazelas da vida e que, bem por isso, ficam no campo perfeito, na visão romântica de quem ama, sobre a pessoa amada. O não vivido”, conta.

PUBLICIDADE

Em formato tão intimista quanto potente, para este show no 373, Dani Israel será acompanhado por Diogo Barcelos (piano e teclado) e Thais Ferreira (violoncelo). Além das canções do novo álbum, ele também revisitará temas de seus artistas referência em releituras imperdíveis.

SERVIÇO
20 de abril | Sábado | 21h
Dani Israel – show de lançamento do álbum “A outra margem”
Ingressos:
 R$30 a R$90
Ingressos antecipados: https://www.sympla.com.br/evento/dani-israel/2366232
Onde: Espaço 373 (Rua Comendador Coruja, 373 – Bairro Floresta)
Informações e reservas de mesas pelo WhatsApp: (51) 98142-3137 ou (51) 99890-2810

Assessoria de Imprensa:
Roberta Amaral

PUBLICIDADE