A Cantora Daya Moraes lança sua nova música “Tormenta”

Crédito da Foto: Adonias Santos Pereira
Crédito da Foto: Adonias Santos Pereira

“Tormenta” chega em todas plataformas de streaming em 19 de abril

A cantora e compositora Daya Moraes está pronta para surpreender o mundo da música mais uma vez com o lançamento de sua mais recente criação, “Tormenta“, que promete ser um hino para aqueles que se recusam a se curvar diante das adversidades da vida.

Em seu novo single, que faz parte do Projeto XV, que comemora seus 15 anos de carreira, Daya Moraes mergulha em uma jornada emocional, expressando sua determinação e força interior, mesmo diante dos desafios mais difíceis. Com um refrão marcante que declara: “Sou uma tormenta de batom vermelho / Vi minha própria morte no espelho / Não queira curar minhas feridas / Elas me ajudam a sobreviver“. “Tormenta” é uma ode à autoaceitação e à resiliência inquebrável.

Daya Moraes convida o público a se juntar a ela nessa jornada de autodescoberta e empoderamento, enquanto ela proclama sua verdade e se recusa a ser contida por convenções ou expectativas externas.

PUBLICIDADE

Tormenta” estará disponível em todas as plataformas de streaming de música a partir de 19 de Abril (https://virginmusicbr.lnk.to/Tormenta), com distribuição pela Virgin Music/Universal Music. Não perca a oportunidade de experimentar essa explosão de energia e emoção.

Para mais informações e para acompanhar as últimas atualizações sobre Daya Moraes e seu trabalho, siga-a nas redes sociais e visite seu site oficial.

Instagram: @prazerdaya
Site: https://www.dayamoraes.com.br

Informações para Imprensa:
Renata Dubois

PUBLICIDADE