AMESLARI lança seu segundo álbum de estúdio, “The Void”

Créditos da Imagem: Divulgação

Com teor bastante pessoal, álbum chegou às plataformas no dia 22 de março

No último dia 22 de março, o cantor e compositor independente AMESLARI apresentou seu segundo álbum de estúdio, intitulado “The Void“. Este lançamento reflete, tanto na música quanto nas letras, a intensidade emocional do artista após um significativo término de relacionamento.

The Void” mergulha na realidade de um coração partido, apresentando letras cruas e não filtradas, que exploram a tristeza de forma genuína e sincera, convidando os ouvintes a interpretar e se conectar com as reflexões presentes em cada canção. Musicalmente, AMESLARI expande seu som característico e, com seu habitual desprendimento de fórmulas, traz faixas mais longas e influências de Radiohead, Dream Theater, Rush e da banda japonesa de rock SID.

O álbum vem puxado pelos singles “Hope II: Another Form Of Pain” – uma reflexão do cantor sobre a tênue linha entre esperança e loucura, sugerindo que a esperança muitas vezes se transforma em outra forma de dor – e “Different People”, que aborda como as mudanças da vida podem permitir que os relacionamentos tenham uma segunda chance. Ambas as canções contarão com videoclipe, conforme links abaixo.

O primeiro single do álbum foi “The Candle & The Wildfire“, lançado em agosto de 2023. Nessa faixa, o artista descreve que uma pessoa pode ser para outra tanto uma chama muito intensa, que queima rápido – um incêndio – quanto uma chama mais branda, que dura mais – uma vela.

Uma viagem musical densa sobre um tema delicado, “The Void” conta com 10 faixas e estará disponível em todas as plataformas digitais.

Links dos videoclipes:
Different People – https://youtu.be/lnBzhdT1LNg
Hope II: Another Form Of Pain – https://youtu.be/VzA94y7XE5I

Sobre AMESLARI
AMESLARI, cujo nome significa “sonhador” em basco, tem 26 anos e é um dos talentos da música independente, sendo observado de perto pelos críticos e amantes do pop rock. Seu canal no YouTube já tem mais de dois milhões de views.

Seu primeiro disco – “City Stories”, de 2019 – juntava o som moderno com o vintage oitentista, inspirado em The Killers e M83 entre outros nomes. O disco rendeu ao artista seu primeiro sucesso, “Mirrorball”, que se popularizou em rádios do Brasil todo.

Depois disso lançou vários singles de 2020 a 2022, incluindo o sucesso “The Young”, e se apresentou, entre outros shows, no Festival Brazilian Bacon Day em Ribeirão Preto e no Projeto Novas Vozes da Revista Rolling Stone Brasil, no palco do Blue Note em São Paulo.

Assessoria de Imprensa:
Tudo em Pauta – Comunicação Integrada

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Música e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.