O cantor e compositor Ameslari se apresenta no palco do Club Blue Note, em São Paulo, no Projeto Rolling Stone Novas Vozes

Em um ambiente intimista para os aficionados por música, o Projeto Rolling Stone Novas Vozes leva ao palco paulistano do Blue Note, dia 22 de novembro, às 20h, o show de AMESLARI

Cantor e compositor, AMESLARI, cujo nome significa “sonhador” em basco, já acumula mais de 1 milhão e 500 mil views no YouTube. Técnicas do canto lírico aliadas à influência do Pop Rock de ícones como Elton John e Prince deram ao artista um estilo que mistura toques dos anos 80 com sonoridades contemporâneas.

Em suas composições, na maioria das vezes, ele expressa seus pensamentos e suas experiências, como em “Distance” – uma história de um amor vista através “das lentes de uma câmera” ou “The Young” – a forma como ele enxerga os jovens enfrentando a vida.

AMESLARI, natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, começou a ver seu talento ser reconhecido em 2016 quando lançou o primeiro EP, depois foi se consolidando no álbum “City Stories” lançado em 2019. Hoje, aos 24 anos o cantor mantém a autenticidade em suas composições e imprime sua marca em tudo que produz.

PUBLICIDADE

O projeto Novas Vozes acontece em São Paulo e leva aos palcos do Blue Note artistas em ascensão na cena atual. Uma iniciativa da Editora Perfil que tem incentivado os movimentos culturais e contribuído com a indústria musical do país.

O Blue Note está localizado na Avenida Paulista, 2073 – no Conjunto Nacional em São Paulo.

Assessoria de Imprensa:
Marcelo Rigolo
Tudo em Pauta – Comunicação Integrada

PUBLICIDADE