AMESLARI lança seu segundo álbum de estúdio, “The Void”

Créditos da Imagem: Divulgação
Créditos da Imagem: Divulgação

Com teor bastante pessoal, álbum chegou às plataformas no dia 22 de março

No último dia 22 de março, o cantor e compositor independente AMESLARI apresentou seu segundo álbum de estúdio, intitulado “The Void“. Este lançamento reflete, tanto na música quanto nas letras, a intensidade emocional do artista após um significativo término de relacionamento.

The Void” mergulha na realidade de um coração partido, apresentando letras cruas e não filtradas, que exploram a tristeza de forma genuína e sincera, convidando os ouvintes a interpretar e se conectar com as reflexões presentes em cada canção. Musicalmente, AMESLARI expande seu som característico e, com seu habitual desprendimento de fórmulas, traz faixas mais longas e influências de Radiohead, Dream Theater, Rush e da banda japonesa de rock SID.

O álbum vem puxado pelos singles “Hope II: Another Form Of Pain” – uma reflexão do cantor sobre a tênue linha entre esperança e loucura, sugerindo que a esperança muitas vezes se transforma em outra forma de dor – e “Different People”, que aborda como as mudanças da vida podem permitir que os relacionamentos tenham uma segunda chance. Ambas as canções contarão com videoclipe, conforme links abaixo.

PUBLICIDADE

O primeiro single do álbum foi “The Candle & The Wildfire“, lançado em agosto de 2023. Nessa faixa, o artista descreve que uma pessoa pode ser para outra tanto uma chama muito intensa, que queima rápido – um incêndio – quanto uma chama mais branda, que dura mais – uma vela.

Uma viagem musical densa sobre um tema delicado, “The Void” conta com 10 faixas e estará disponível em todas as plataformas digitais.

Links dos videoclipes:
Different People – https://youtu.be/lnBzhdT1LNg
Hope II: Another Form Of Pain – https://youtu.be/VzA94y7XE5I

Sobre AMESLARI
AMESLARI, cujo nome significa “sonhador” em basco, tem 26 anos e é um dos talentos da música independente, sendo observado de perto pelos críticos e amantes do pop rock. Seu canal no YouTube já tem mais de dois milhões de views.

PUBLICIDADE

Seu primeiro disco – “City Stories”, de 2019 – juntava o som moderno com o vintage oitentista, inspirado em The Killers e M83 entre outros nomes. O disco rendeu ao artista seu primeiro sucesso, “Mirrorball”, que se popularizou em rádios do Brasil todo.

Depois disso lançou vários singles de 2020 a 2022, incluindo o sucesso “The Young”, e se apresentou, entre outros shows, no Festival Brazilian Bacon Day em Ribeirão Preto e no Projeto Novas Vozes da Revista Rolling Stone Brasil, no palco do Blue Note em São Paulo.

Assessoria de Imprensa:
Tudo em Pauta – Comunicação Integrada

PUBLICIDADE