Fundador da F/SIMAS e empresário do cantor Nando Reis falaram sobre a reinvenção do mercado da música
O South Summit Brazil acontece anualmente e deve receber essa semana em Porto Alegre cerca de 25 mil pessoas de mais de 50 países. Entre os participantes, 140 fundos de investimentos, 3 mil startups, 7 mil empresas e 600 speakers. A edição desse ano tem como “headliners” Jeff Hoffman, cofundador do Booking.com e Uri Levine, cofundador do Waze.
O único painel que abordarou o mercado da música aconteceeu no dia 21/03 e teve como palestrantes Felipe Simas (fundador da F/SIMAS, empresa responsável pela gestão de carreira de artistas como ANAVITÓRIA e Manu Gavassi) e Diogo Damascena (diretor artístico nacional da 30e e empresário do cantor Nando Reis) e será mediado por Rafael Lemos, CEO da Uhuu, ticketeira e plataforma gaúcha de tecnologia que conecta diversas frentes do ecossistema do entretenimento.
O painel “O casamento entre o ‘show’ e o ‘business’: Reinventando a Música na Era Digital” teve como proposta debater os novos paradigmas da música, em especial como a independência e a inovação nos negócios estão redefinindo o sucesso. O convite para Simas e Damascena estrelarem esse painel se deu por conta da atividade de ambos a frente da gestão de carreira de artistas mainstream que optaram por rescindir seus contratos com gravadoras majors e assumir o controle de suas próprias carreiras de maneira 100% independente, como é o caso de ANAVITÓRIA e Nando Reis.
Informações para Imprensa:
Thacio Sergio – Access Mídia
Crédito das Fotos:
Alex Vitola