Luísa Sonza lança nova música em parceria com Kevin O Chris, “Recadin no Espelho”

Créditos da Foto: Pam Martins

A artista pop feminina mais escutada no Brasil nos últimos anos lança “Recadin no Espelho”, música em parceria com o cantor Kevin O Chris. Disponível em todas as plataformas de áudio e com clipe no YouTube da cantora, a faixa tem tudo para ser sensação no Carnaval

Para a surpresa dos fãs, Luísa anunciou que vai escolher a coreografia oficial da nova faixa a partir de vídeos enviados pelo seu público. “Recadin no Espelho” se soma às novidades da carreira da artista que, já em 2024, atraiu uma multidão em seu show no Planeta Atlântida, e é presença confirmada no Lollapalooza, Rock in Rio e Rock in Rio Lisboa.

Confira: https://sonza.lnk.to/recadinnoespelho 
Assista: https://youtu.be/N6hv3rcHQVs?si=YzPhF6s4WbH5sKKn


Para este ano, além das apresentações que prepara para os grandes festivais, Luísa segue a turnê de “Escândalo Íntimo”, seu álbum mais recente que já acumula números impressionantes. Em janeiro, o disco alcançou mais de meio bilhão de streams combinados. Em menos de quatro meses após o lançamento, as 20 faixas já disponibilizadas do disco alcançaram mais de 570 milhões de streams combinados (vídeo e áudio) mundialmente.

Luísa Sonza também acumula números que chamam a atenção. A artista tem, atualmente, 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 73 milhões de seguidores nas redes sociais. Só no YouTube, a gaúcha conta com mais 8.3 milhões de inscritos em seu canal e mais de 2.5 bilhões de visualizações.

Com quatro faixas ainda inéditas, previstas para serem lançadas nos próximos meses, “Escândalo Íntimo”, bateu recorde no Spotify Brasil e alcançou 15.6 milhões de streams em menos de 24h após o lançamento. “Penhasco 2“, faixa com Demi Lovato, alcançou a primeira posição entre as músicas mais escutadas do Spotify no Brasil, tornando as duas as primeiras artistas na história a debutar uma música com 2 milhões de streams na plataforma no país.

Créditos da Foto: Divulgação

Luísa Sonza também emplacou todas as músicas de “Escândalo Íntimo” no TOP 50 da plataforma de música, com 6 delas no TOP 10. Além disso, 3 músicas entraram no Top 200 Global, com “Penhasco2” na posição 41, “Campo de Morango” na posição 140 e “A Dona Aranha” em 181. Em Portugal, “Penhasco2” estreou na posição 10 e “Escândalo íntimo” se tornou o maior debut de um álbum pop brasileiro.

Na Apple Music, a artista ocupou o Top 18 inteiro da plataforma e “Escândalo íntimo” foi o álbum mais ouvido. Na Deezer, todas as faixas estrearam no Top 50, com “Penhasco2” na primeira posição.

Terceira disco da carreira de Luísa Sonza, “Escândalo Íntimo” traz um trabalho artístico mais maduro e conceitual. Com 24 faixas, a obra traz feats nacionais e internacionais com artistas renomados, como Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat. As demais faixas serão disponibilizadas aos poucos para o público.

Refletindo uma viagem no interior da mente da artista, o disco, produzido em Los Angeles, contou com reforço de peso, com nomes como Roy Lenzo, produtor de álbuns como Montero, de Lil Nas X, e Tommy Brown, que já produziu hits de artistas como Ariana Grande, Justin Bieber e Blackpink.

Assessoria de Imprensa – Luísa Sonza
Lupa Comunicação

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Música e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.