Com Luísa Sonza de atração principal, Baile da Favorita promete agitar a Orla do Guaíba

Considerado um dos melhores bailes funks do Brasil, o evento integra o penúltimo dia do “Na Beira KTO”

O “Na Beira KTO” vai trazer para Porto Alegre um dos melhores bailes funks do Brasil. Neste sábado, 17 de dezembro, penúltimo dia da maratona de eventos que movimenta a cidade durante a Copa do Mundo, a cantora Luísa Sonza vai comandar o Baile da Favorita. Os portões serão abertos a partir das 15h e reserva outras atrações musicais.

Localizado no Deck 4 do Trecho 1 da Orla do Guaíba, o evento tem a realização do Grupo Austral e Grupo Matiz, além de patrocínio da KTO, plataforma de iGaming líder no sul do Brasil. Os ingressos podem ser adquiridos pelo BaladAPP.

Gaúcha de Tuparendi, Luísa Sonza se tornou um dos principais nomes do pop e funk do país. Com shows realizados por todo Brasil e em diferentes partes do mundo, incluindo apresentações no Rock in Rio, Sonza é um verdadeiro fenômeno do pop brasileiro. A artista soma 9,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de ter alcançado, em 2022, a marca de 2 bilhões de streams na plataforma musical.

PUBLICIDADE

Entre seus principais hits estão “Cachorrinhas“, “sentaDONA“, “Café da Manhã” e “Braba“. Luísa também coleciona inúmeras parcerias com grandes artistas, entre eles Marília Mendonça, Pabllo Vittar, Luan Santana, Ludmilla, Jão, Lulu Santos e Anitta.

O Baile da Favorita ficou conhecido por ser um dos primeiros eventos a popularizar o funk fora das comunidades do Rio de Janeiro. A primeira edição foi em 2011, na quadra da Acadêmicos da Rocinha, e, desde então, já rodou o Brasil inteiro. A festa já reuniu nomes como Anitta, Ludmilla, MC Marcinho e Nego do Borel. Além de Sonza, se apresentam também o funkeiro MC GW e os DJs Khalif e Burmann.

RETA FINAL
O “Na Beira KTO” é um sucesso de público em Porto Alegre. Com shows e transmissões dos jogos da Seleção Brasileira na Copa, o evento contou com participações de Armandinho, Lagum e Silva, além de festas e muita gastronomia. O último dia da série será na final do torneio, no dia 18 de dezembro. O funkeiro Kevin O Chris será a atração principal, além da dupla de DJs Dubdogz e edição da festa União Faz a Farra.

PUBLICIDADE

SERVIÇO
O quê: “Na Beira KTO” Baile da Favorita Luísa Sonza
Quando: 17 de dezembro
Horário: a partir das 15h
Ingressos: BaladAPP
Onde: Parque da Orla – trecho 1 da Orla do Guaíba (Av. Edvaldo Pereira Paiva – Praia de Belas)
Classificação: 18 anos

Informações para a Imprensa:
Pulso Comunicação Criativa
Porto Alegre – Rio Grande do Sul – Brasil
www.pulsocomunica.com.br

PUBLICIDADE