Guilherme Mecca lança novo single “Feliz Sozinha”

Créditos da Foto: Claudio Zaia
Créditos da Foto: Claudio Zaia

Feliz Sozinha faz parte do planejamento de expansão nacional da carreira do artista

Guilherme Mecca lança novo single “Feliz Sozinha” na última sexta-feira, dia 27 de outubro. A música faz parte de um planejamento que tem como objetivo o posicionamento de relevância do artista na região Sul do país e de expansão nacional de sua carreira.

Feliz Sozinha” segue o mesmo conceito de produção musical e imagem do seu último lançamento, Chocolate Belga. A música tem como pauta a independência feminina, passa uma mensagem de esperança, felicidade e também é uma forma de “conselho” para as pessoas que possuem alguma dependência em seu relacionamento. O clipe foi dirigido por Breno Wallace, da VIP FILMS do renomeado Dudu Borges, e quem assina a produção musical é o maestro Bruno Alves.

Feliz Sozinha” faz parte de um processo de evolução do produto até chegar na gravação do DVD chamado “Tudo Vira Vanera“. O projeto ressalta a influência da música gaúcha na música sertaneja, e que conta a história de uma corrente migratória muito importante para o Brasil, a dos gaúchos, que foram para os estados do oeste Brasileiro em busca de uma nova oportunidade de vida e levaram consigo as suas tradições, culturas, e também um ritmo musical essencialmente brasileiro, a “Vaneira”.

PUBLICIDADE

Guilherme Mecca, 26 anos, é cantor sertanejo natural de Carlos Barbosa. Músicas como “Mesa 7”, “Amor disfarçado”(com feat da dupla Sandro e Cícero em uma das versões), “Open Love” e “Mais que um namorado” (música aclamada pelos formadores de opinião do sertanejo) fazem parte de um repertório já bastante difundido com excelentes números nas plataformas digitais, que, somado a um destaque importante que o artista teve em suas lives em seu canal do YouTube durante a pandemia, faz de Guilherme uma revelação do sertanejo atual, com 6 anos de carreira percorridos.

Guilherme Mecca hoje vive um momento de reforço do seu trabalho no Sul do país e de já prospecção para o trabalho de expansão para todo Brasil, com o artista residindo estrategicamente em São Paulo.

Faça o pré-save de “Feliz Sozinha”:  https://distro.ffm.to/feliz_sozinha

PUBLICIDADE

Acompanhe as novidades da carreira do artista em @guilhermemecca.

Assessoria de Imprensa:
Aline Fiabane – AF Relações Públicas

PUBLICIDADE