Bruno e Breno lançam “Procurando Nós”

Créditos da Foto: Victor Eduardo
Créditos da Foto: Victor Eduardo

Bruno e Breno lançam na última sexta-feira, 27 de outubro, o audiovisual do single “Procurando Nós”. A música faz parte do EP “Estação”, já disponível nas plataformas digitais. O lançamento do clipe acontece no canal oficial da dupla no YouTube

Os irmãos Bruno e Breno carregam um amor pela música que vem de berço. Nascidos em Gravataí, Rio Grande do Sul, formaram a dupla em 2012 com o sonho de crescer na carreira artística e ter o nome reconhecido no cenário nacional do sertanejo.

No formato voz e violão começaram suas apresentações em bares da cidade e eventos diversos. Com a chegada da pandemia por conta do Covid-19, lançaram seu primeiro EP intitulado “Epdemia“, contando com cinco musicas. Com a volta dos shows em 2021, começaram as apresentações com banda visando alcançar públicos maiores em casas noturnas e eventos de prefeituras e desde então, atingem a marca de mais de 200 shows por ano.

Lançaram então seu primeiro trabalho autoral após pandemia, “Guarda baixa”, música que encantou especialmente o público da Serra Gaúcha. O ano de 2023 começou com o lançamento do single “Sua Cama” que tem feito o público cantar o refrão por onde a dupla se apresenta.

PUBLICIDADE

Acompanhe novidades e agenda completa no @oficialbrunoebreno.

Assessoria de Imprensa:
Aline Fiabane – AF Relações Públicas

PUBLICIDADE