Dom R se apresenta no Rap in Cena, dia 29 de outubro

Créditos da Foto: Juliane Ruchinsque
Créditos da Foto: Juliane Ruchinsque

Artista é referência no cenário nacional

Conhecido pelo seu estilo único, referência no rap acústico, por melodias envolventes e letras românticas com pegada de rua, Dom R é atração confirmada no Rap in Cena, que acontece no dia 29 de outubro, em Porto Alegre. Ingressos e informações no site rapincena.com.br.

Dom R ganhou reconhecimento no cenário nacional por ser um dos pioneiros do rap acústico nos anos 2000. Artista, compositor e roteirista, foi responsável por composições e interpretações de hits como “A Droga Do Amor“, “Shakespeare Alucinado” e “Quem Me Dera Eu Te Encontrar” além de feats com nomes renomados como Xamã.

Depois de 3 anos longe das mídias, o artista está de volta com o lançamento “Verdades Secretas”. Na sequência, novos singles serão lançados mês a mês, num projeto assinado pela Rama Records, curado e distribuído pelo selo em conjunto com a multinacional Virgin/Universal Music, parceria esta que vem dando atenção e vitrine em nível nacional.

PUBLICIDADE

Dom R soma hoje mais de 230 milhões de streams em todas as plataformas digitais. Acompanhe as novidades no @dom_oficial.

Assessoria de Imprensa:
Aline Fiabane – AF Relações Públicas

PUBLICIDADE