Após esgotar dois horários no dia 15, novas sessões são anunciadas no dia 16 de dezembro. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 16 de outubro, ao meio-dia
Tim Bernardes fez sua primeira apresentação no Theatro Municipal de São Paulo em dezembro de 2022, com dois shows esgotados. Agora, o cantor e compositor paulista anunciou um novo formato de apresentação, onde irá compartilhar as músicas de seu segundo disco-solo, Mil Coisas Invisíveis (2022), acompanhado de uma orquestra.
As duas primeiras sessões de “Raro Momento Infinito”, marcadas para o dia 15 de dezembro (sexta-feira), esgotaram em uma hora, então, para contemplar o público que aguarda este momento desde o ano passado, um novo encontro foi agendado para o dia 16 de dezembro (sábado), com uma sessão às 18h30min e outra às 20h30min. A venda de ingressos para o segundo dia inicia no dia 16 de outubro, ao meio-dia, via Inti.
SERVIÇO:
O que: Tim Bernardes apresenta “Raro Momento Infinito” @ Theatro Municipal de São Paulo
Data: 15 e 16 de dezembro (sexta-feira e sábado)
Horário: 15 de dezembro | 19h30 (1ª sessão) e 21h30 (2ª sessão)
16 de dezembro | 18h30 (1ª sessão) e 20h30 (2ª sessão)
Local: Theatro Municipal de São Paulo
Endereço: Praça Ramos de Azevedo, s/n – República, São Paulo
Ingressos: Vendas online e na bilheteria física do Theatro Municipal (Horário de funcionamento: segunda à sexta, das 10h às 19h. Sábados e domingos das 10h às 17h)
*Os ingressos das sessões do dia 15 de dezembro estão esgotados. As vendas para as sessões do dia 16 de dezembro se iniciam no dia 16 de outubro, ao meio-dia.
SOBRE TIM BERNARDES
Nome que chama a atenção desde a sua estreia com o grupo O Terno, Tim Bernardes se consolidou como um dos principais compositores do país ao lançar o seu primeiro disco-solo, Recomeçar (2017) – indicado ao Grammy Latino. O artista transita com frequência e naturalidade entre o indie e a MPB, tendo canções de sua autoria gravadas por nomes do calibre de Gal Costa e Maria Bethânia. Em 2022, uma parceria de Tim com Erasmo Carlos ganhou registro de Alaíde Costa. Além de ter arrancado elogios de Caetano Veloso, o cantor e compositor também chamou atenção fora do Brasil, sendo mencionado e compartilhado por Devendra Banhart e pelo grupo BadBadNotGood. A relação se deu de forma mais próxima com a banda americana Fleet Foxes, com quem gravou uma música. Ele, inclusive, foi responsável por fazer o show de abertura de 17 shows do grupo em uma turnê pela Costa Oeste do Estados Unidos. No último ano, Tim Bernardes também apresentou o segundo álbum da sua trajetória-solo, Mil Coisas Invisíveis, que chegou pelo selo Coala Records, no Brasil; e tem distribuição internacional do selo Psychic Hotline. O trabalho de estúdio, indicado ao Grammy Latino 2023 como “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira“, rodou os principais teatros do país com a turnê que também foi para os Estados Unidos e Europa.
Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação