Tim Bernardes, Mil Coisas Invisíveis no Theatro São Pedro

Como uma série de ensaios que culminam em um livro, Tim Bernardes conceitua Mil Coisas Invisíveis. O segundo disco-solo do artista paulistano reúne 15 faixas que jogam uma luz às belezas da existência, e, agora, se transformam em performances ao vivo

O fator reflexivo que dividiu espaço com o lado mais emocional do disco será acentuado por esse aguardado reencontro com o público, e, claro, pela bagagem que cada um irá trazer”, anseia Tim. Após quase cinco anos desde o lançamento de “Recomeçar” (2017), elogiado álbum que deu início a sua carreira-solo, o cantor e compositor leva o repertório inédito para os palcos – ao mesmo tempo que relembra canções antigas.

No show, que tem direção musical assinada por Tim Bernardes, ele interpreta os novos singles como “Nascer, Viver, Morrer“, “BB (Garupa de Moto Amarela)“, “Mistificar” e “Última Vez“, e também relembra “Recomeçar” e “Tanto Faz“, além de músicas d’O Terno, grupo formado por ele ao lado de Guilherme D’Almeida e Gabriel Basile.

Retornando de uma temporada nos Estados Unidos, na qual abriu 17 shows do grupo norte-americano Fleet Foxes, com passagens pelo Newport Folk Festival, e pela Public Records, em Nova Iorque, o Tim se prepara para rodar Mil Coisas Invisíveis pelo Brasil. São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba são algumas das praças já confirmadas. Na capital paulista, no dia 5 de novembro, Tim fecha a noite do Teatro de Convenções do Anhembi, na primeira edição do Primavera Sound São Paulo.

PUBLICIDADE

SERVIÇO:
O que: Tim Bernardes, Mil Coisas Invisíveis
Datas: 01 e 02/09/2022
Horário: 21h
Local: Theatro São Pedro
Endereço: Praça Mal. Deodoro, S/N – Centro Histórico, Porto Alegre – RS, 90010-300
Ingressos: https://theatrosaopedro.eleventickets.com

Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação

PUBLICIDADE