Tim Bernardes anuncia mais duas sessões do show inédito “Raro Momento Infinito”, no Theatro Municipal de São Paulo

Após esgotar dois horários no dia 15, novas sessões são anunciadas no dia 16 de dezembro. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 16 de outubro, ao meio-dia

Tim Bernardes fez sua primeira apresentação no Theatro Municipal de São Paulo em dezembro de 2022, com dois shows esgotados. Agora, o cantor e compositor paulista anunciou um novo formato de apresentação, onde irá compartilhar as músicas de  seu segundo disco-solo, Mil Coisas Invisíveis (2022), acompanhado de uma orquestra.

As duas primeiras sessões de “Raro Momento Infinito”, marcadas para o dia 15 de dezembro (sexta-feira), esgotaram em uma hora, então, para contemplar o público que aguarda este momento desde o ano passado, um novo encontro foi agendado para o dia 16 de dezembro (sábado), com uma sessão às 18h30min e outra às 20h30min. A venda de ingressos para o segundo dia inicia no dia 16 de outubro, ao meio-dia, via Inti.

SERVIÇO:
O que: Tim Bernardes apresenta “Raro Momento Infinito” @ Theatro Municipal de São Paulo
Data: 
15 e 16 de dezembro (sexta-feira e sábado)
Horário: 15 de dezembro | 19h30 (1ª sessão) e 21h30 (2ª sessão)
               16 de dezembro | 18h30 (1ª sessão) e 20h30 (2ª sessão)
Local: Theatro Municipal de São Paulo
Endereço: Praça Ramos de Azevedo, s/n – República, São Paulo
Ingressos: Vendas online e na bilheteria física do Theatro Municipal (Horário de funcionamento: segunda à sexta, das 10h às 19h. Sábados e domingos das 10h às 17h)

PUBLICIDADE

*Os ingressos das sessões do dia 15 de dezembro estão esgotados. As vendas para as sessões do dia 16 de dezembro se iniciam no dia 16 de outubro, ao meio-dia.

SOBRE TIM BERNARDES
Nome que chama a atenção desde a sua estreia com o grupo O Terno, Tim Bernardes se consolidou como um dos principais compositores do país ao lançar o seu primeiro disco-solo, Recomeçar (2017) – indicado ao Grammy Latino. O artista transita com frequência e naturalidade entre o indie e a MPB, tendo canções de sua autoria gravadas por nomes do calibre de Gal Costa e Maria Bethânia. Em 2022, uma parceria de Tim com Erasmo Carlos ganhou registro de Alaíde Costa. Além de ter arrancado elogios de Caetano Veloso, o cantor e compositor também chamou atenção fora do Brasil, sendo mencionado e compartilhado por Devendra Banhart e pelo grupo BadBadNotGood. A relação se deu de forma mais próxima com a banda americana Fleet Foxes, com quem gravou uma música. Ele, inclusive, foi responsável por fazer o show de abertura de 17 shows do grupo em uma turnê pela Costa Oeste do Estados Unidos. No último ano, Tim Bernardes também apresentou o segundo álbum da sua trajetória-solo, Mil Coisas Invisíveis, que chegou pelo selo Coala Records, no Brasil; e tem distribuição internacional do selo Psychic Hotline. O trabalho de estúdio, indicado ao Grammy Latino 2023 como “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira“, rodou os principais teatros do país com a turnê que também foi para os Estados Unidos e Europa.

Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação

PUBLICIDADE