Prédios Espelhados Matam Passarinhos do Grupojogo volta em cartaz no Teatro Bruno Kiefer

Espetáculo está na programação do Festival Palco Giratório 2023

O GrupoJogo está de volta aos palcos com o espetáculo “Prédios Espelhados Matam Passarinhos“, que estará em cartaz no Teatro Bruno Kiefer, em Porto Alegre, como parte da programação do Festival Palco Giratório 2023. A apresentação acontece no dia 18 de maio, às 21h, e promete provocar reflexões sobre as relações de trabalho na atualidade.

Com dramaturgia autoral e ironia, o espetáculo se baseia no mito de Sísifo para expor as humilhações cotidianas das relações de trabalho contemporâneas. Os temas abordados incluem precarização do trabalho, marketing digital, home office, abuso de poder e da substituição de trabalhadores por tecnologias automatizadas, além do crescimento desenfreado de grandes empresas que lidam de forma exploratória com sua força de operação.

Os ingressos estão disponíveis no site do Sesc-RS e em todas as suas unidades. A sessão também contará com acessibilidade em Libras.

FICHA TÉCNICA:
Direção e cenografia: Alexandre Dill 
Dramaturgia e direção audiovisual: Gabriel Pontes 
Intérpretes: Gustavo Susin, Guilherme Conrad, Lucca Simas, Manu Menezes, Vicente Vargas e Júlia Moreira 
Desenho de luz e fotografia: Henrique Strieder 
Participação em áudio: Thainá Gallo 
Figurino e Trilha Sonora: GrupoJogo 
Operação de luz: Fabiana Santos 
Produção Executiva: Jennifer Ribeiro 
Realização: GrupoJogo de ExperimentAção Cênica

SERVIÇO:
O que: Espetáculo Prédios Espelhados Matam Passarinhos
Data: 18 de Maio
Hora: 21h
Local: Teatro Bruno Kiefer – Casa de Cultura Mario Quintana – R. dos Andradas, 736 – Centro Histórico – Porto Alegre
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
Realização: GRUPOJOGO de ExperimentAção Cênica
Ingressos no site: https://www.sesc-rs.com.br/palcogiratorio

Informações para a Imprensa:
Jennifer Ribeiro – GrupoJogo

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Teatro e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.