Kronnus apresenta espetáculo de ilusionismo em Porto Alegre

O espetáculo Kronnus, O Ilusionista,  volta a cartaz em Porto Alegre em duas apresentações no Teatro da Amrigs, nos dias 20 e 21 de maio

Inspirado nas grandes produções mágicas de Las Vegas, o espetáculo “O Ilusionista” mistura mágica, ilusionismo, humor, dança e poesia, criando um ambiente fantástico, onde tudo pode acontecer.

Thiago Neves, mais conhecido por Kronnus, é gaúcho, natural de Caxias do Sul. É um dos maiores e mais conhecidos ilusionistas do país e América Latina, com incontáveis participações na mídia e mais de 20 anos de experiência no mercado de eventos nacional e internacional.

É também conhecido como “Mágico do Fantástico” em razão das sete séries que produziu para o programa: “Parque das Enganações”, “Phantasmagoria”, “Percepções Fantásticas” e “Detetive Virtual”. Também foi ilusionista residente do Domingão do Faustão e atuou como apresentador na RBS TV. 

PUBLICIDADE

Hoje atua como palestrante e consultor da Central Globo de Jornalismo e de outros provedores de conteúdo para assuntos como fraudes, comportamento humano, mistérios e sobrenatural.

Na final do Campeonato Gaúcho, entre Grêmio e Caxias, onde numa ação inédita promovida pela Federação Gaúcha de Futebol,  Kronnus fez a Taça do Gauchão surgir como num passe de mágica , encantando os torcedores que lotaram a Arena do Grêmio.

SERVIÇO:
O que: Kronnus, O Ilusionista em Porto Alegre – RS
Quando: 20 e 21 de maio, sábado e domingo
Local: Teatro da Amrigs  (Av. Ipiranga, 5311)
Horário: Sábado 20h / Domingo 18h

PUBLICIDADE

INGRESSOS:
Platéia: R$80
Meia Entrada: R$40

Crianças de 0 a 6 anos no colo dos pais não pagam ingresso, caso ocupem o assento pagam meia entrada.
Não há lugares marcados. Assentos são ocupados por ordem de chegada em cada setor.

PONTOS DE VENDA:
Online na plataforma Sympla: https://www.sympla.com.br/eventos?s=kronnus&tab=eventos
Informações: 51 99832-1521

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
Aline Fiabane – AF Relações Públicas

Fotos:
Adilson Santos

PUBLICIDADE