Anna Perin lança seu EP de estreia “Brasa”

Brasa é o primeiro EP da artista e vem sendo divulgado desde 2022 através dos singles “Brasa”, “Na Tua Mão” e o mais recente, “Não Nega”

Os singles, junto de duas músicas inéditas, compõem o EP que chegou nas plataformas no último dia 30 de março, narrando as sensações cotidianas de desejos e sonhos, a intensidade de se relacionar e de pulsar vida. Entre brasilidades e pop, dialoga sonoramente com Céu, Duda Beat, Carol Biazin, Billie Eilish, The Weeknd e Dua Lipa.

Ficha técnica EP Brasa:
Produção e mixagem: Anna Perin e Ramon Gomes
Masterização: Naum Gallo
Baixo: Anderson Braff
Bateria: Lucas Buja e Mateus Mussatto
Guitarra: Ramon Gomes
Teclas: Lucas Brunnet



SOBRE A ARTISTA

Anna Perin é cantora, compositora e produtora musical. Formada em Música Popular pela UFRGS e Escrita Criativa pela PUCRS, se entregou ao mundo artístico por inteiro. Sua relação forte com a arte acabou sendo um caminho orgânico, tanto por crescer em uma família de músicos quanto pela própria inquietação individual. A porto-alegrense, de 25 anos, encontrou seu pertencimento no mundo cantando, tocando instrumentos, performando, escrevendo, compondo canções e arranjando. Em suas músicas, transborda estética melancólica e magnética. Dá voz a uma sonoridade POP cheia de sentimento. Gosta de gerar impacto e conexão, com melodias que fiquem na cabeça e com letras que cativem ouvintes.

Informações para Imprensa:
Rafa Braz – Lado C

Fotos:
Matheus Gomes

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Lado C, Música e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.