Matheus Noronha show de lançamento do EP “Camino Abierto” na Casa de Espetáculos

O cantor e compositor Matheus Noronha faz show de lançamento do EP “Camino Abierto”, na Casa de Espetáculos, em Porto Alegre, dia 11 de novembro, às 20h. O show de abertura será do músico Victor Todt

Com musicalidade que expressa elementos da cultura américo-sulista, sobretudo da Região do Rio da Prata, Matheus Noronha circula por gêneros musicais como a Milonga, o Folk e o Indie. Suas composições são em português, espanhol e inglês, agregando caráter multicultural e sem fronteiras, marca expressiva no seu trabalho. Já sua poética é baseada em temas pessoais acerca do amor, das vivências e do cotidiano, muito influenciada pela literatura, poesia e cinema.

Desde 2018, o artista vem lançando singles, como “I Saw You”e “Flotando”. Em 2021, lançou o EP de estreia “Camino Abierto”, produzido por Eduardo Xavier e “Viajante Noturno” com produção de Bianca Rhoden, trabalho que mais traduz sua linguagem artística e musical. O trabalho reúne 4 músicas, entre elas “Camino de Carlos Paz”, parceria com Rodrigo Carazo e Pedro Borghetti

Impossibilitado de fazer shows na época de lançamento do EP, o artista convida para o encontro e celebração desse trabalho tão importante na sua trajetória. A noite terá as participações especiais de Eduardo Xavier no violão, Gustavo Laydner na bateria e Negrinho Martins no baixo.

PUBLICIDADE

Os ingressos vão de R$ 20 a R$ 90 e estão à venda na plataforma Sympla. A produção salienta que não existem cadeiras numeradas ou definidas, sendo o assento definido por ordem de chegada. 

SERVIÇO
O que: Matheus Noronha Lançamento EP Camino Abierto na Casa de Espetáculos 
Data: Sexta-feira, 11 de novembro de 2022
Horário: 20h
Local: Casa de Espetáculos – Rua Visconde do Rio Branco, 691 – Bairro Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS
Classificação: Livre
Realização: Lado C 
Link ingressos: https://bit.ly/MatheusNoronhaCaminoAbierto

Informações para Imprensa:
Rafa Braz – Lado C

PUBLICIDADE

Fotos:
Luiza Pads

PUBLICIDADE