O cantor e compositor Ameslari se apresenta no palco do Club Blue Note, em São Paulo, no Projeto Rolling Stone Novas Vozes

Em um ambiente intimista para os aficionados por música, o Projeto Rolling Stone Novas Vozes leva ao palco paulistano do Blue Note, dia 22 de novembro, às 20h, o show de AMESLARI

Cantor e compositor, AMESLARI, cujo nome significa “sonhador” em basco, já acumula mais de 1 milhão e 500 mil views no YouTube. Técnicas do canto lírico aliadas à influência do Pop Rock de ícones como Elton John e Prince deram ao artista um estilo que mistura toques dos anos 80 com sonoridades contemporâneas.

Em suas composições, na maioria das vezes, ele expressa seus pensamentos e suas experiências, como em “Distance” – uma história de um amor vista através “das lentes de uma câmera” ou “The Young” – a forma como ele enxerga os jovens enfrentando a vida.

AMESLARI, natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, começou a ver seu talento ser reconhecido em 2016 quando lançou o primeiro EP, depois foi se consolidando no álbum “City Stories” lançado em 2019. Hoje, aos 24 anos o cantor mantém a autenticidade em suas composições e imprime sua marca em tudo que produz.

O projeto Novas Vozes acontece em São Paulo e leva aos palcos do Blue Note artistas em ascensão na cena atual. Uma iniciativa da Editora Perfil que tem incentivado os movimentos culturais e contribuído com a indústria musical do país.

O Blue Note está localizado na Avenida Paulista, 2073 – no Conjunto Nacional em São Paulo.

Assessoria de Imprensa:
Marcelo Rigolo
Tudo em Pauta – Comunicação Integrada

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Música, Tudo em Pauta e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.