Humberto Gessinger retorna ao Araújo Vianna com a tour “Não Vejo a Hora”

O músico Humberto Gessinger volta à capital gaúcha com o show do seu disco mais recente, “Não Vejo a Hora”. A apresentação será dia 02 de setembro, sexta-feira, no Auditório Araújo Vianna

Não Vejo a Hora” é o primeiro álbum de inéditas desde “InSULar“, de 2013. Foi gravado no Estúdio Soma, em Porto Alegre, e conta com participações de Felipe Rotta, Nando Peters e Esteban Tavares, além de letras em conjunto com Bebeto Alves e Duca Leindecker. A produção é do próprio Humberto.

A história do artista com o Araújo Vianna é longa: entre os anos 1980 e 2021 foram quase 10 shows no espaço localizado no coração do Parque da Redenção. Inclusive, o primeiro show após isolamento – e primeiro show da turnê – também foi feito lá. Agora Humberto volta para reencontrar o público.

O show de abertura será da banda Colomy, formada por Sebastião Reis, Eduardo Schuler e Pedro Lipatin. Com uma fusão de rock progressivo, MPB e toda criação estética dos anos 1970, fazem um show que mistura suas músicas autorais e versões de suas grandes referências.

Serviço:
O que: Humberto Gessinger – Não Vejo a Hora
Onde: Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)
Quando: 02 de setembro, sexta-feira, às 21h
Abertura da casa: 19h30
Classificação: 16 anos
Ingressos: https://site.bileto.sympla.com.br/araujovianna

Informações:
Daniela Sangalli – Assessora de Imprensa
Opinião Produtora

Esse post foi publicado em Agenda, Auditório Araújo Vianna, Cultura, Humberto Gessinger, Música, Opinião Produtora e marcado , , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.