Humberto Gessinger retorna ao Araújo Vianna com a tour “Não Vejo a Hora”

O músico Humberto Gessinger volta à capital gaúcha com o show do seu disco mais recente, “Não Vejo a Hora”. A apresentação será dia 02 de setembro, sexta-feira, no Auditório Araújo Vianna

Não Vejo a Hora” é o primeiro álbum de inéditas desde “InSULar“, de 2013. Foi gravado no Estúdio Soma, em Porto Alegre, e conta com participações de Felipe Rotta, Nando Peters e Esteban Tavares, além de letras em conjunto com Bebeto Alves e Duca Leindecker. A produção é do próprio Humberto.

A história do artista com o Araújo Vianna é longa: entre os anos 1980 e 2021 foram quase 10 shows no espaço localizado no coração do Parque da Redenção. Inclusive, o primeiro show após isolamento – e primeiro show da turnê – também foi feito lá. Agora Humberto volta para reencontrar o público.

O show de abertura será da banda Colomy, formada por Sebastião Reis, Eduardo Schuler e Pedro Lipatin. Com uma fusão de rock progressivo, MPB e toda criação estética dos anos 1970, fazem um show que mistura suas músicas autorais e versões de suas grandes referências.

PUBLICIDADE

Serviço:
O que: Humberto Gessinger – Não Vejo a Hora
Onde: Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)
Quando: 02 de setembro, sexta-feira, às 21h
Abertura da casa: 19h30
Classificação: 16 anos
Ingressos: https://site.bileto.sympla.com.br/araujovianna

Informações:
Daniela Sangalli – Assessora de Imprensa
Opinião Produtora

PUBLICIDADE