O músico Humberto Gessinger volta à capital gaúcha com o show do seu disco mais recente, “Não Vejo a Hora”

A apresentação será dia 13 de novembro, sábado, no Auditório Araújo Vianna. Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla, e os setores Plateia Gold e Plateia Baixa Central estão esgotados.

Não Vejo a Hora” é o primeiro álbum de inéditas desde “InSULar“, de 2013. No show, Humberto apresenta músicas desse novo álbum além de sucessos de sua carreira num formato power trio acompanhado por Felipe Rotta (guitarra) e Rafa Bisogno (bateria).

Para o artista, a volta ao Auditório Araújo Vianna terá um sabor diferente dessa vez:  “Entre 1985 e 2019, toquei oito vezes no Araújo Vianna. Noites fantásticas de dupla emoção: coração a mil por estar lançando trabalhos novos na minha cidade natal e cabeça a mil pois foi sentado naquela plateia que, quando garoto, aprendi muito sobre música.”

Mas acho que não é exagero dizer que a noite de 13 novembro vai ser a mais emocionante de todas. Voltar a tocar depois de quase dois anos afastado dos palcos vai ser incrível. Foi um tempo muito difícil para todos, com sofrimento e incertezas. Mais uma razão para aproveitarmos ao máximo – mas com todos os cuidados – os bons momentos que a vida e a música oferecerem.



SERVIÇO:
O que: Humberto Gessinger – Não Vejo a Hora
Onde: Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)
Quando: 13 de novembro, sábado, às 21h
Abertura da casa: 19h
Classificação: 16 anos
Ingressoshttps://site.bileto.sympla.com.br/araujovianna/ 
Produção: Opinião Produtora

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
Daniela Sangalli – Opinião Produtora

PUBLICIDADE