Tim Bernardes, Mil Coisas Invisíveis no Theatro São Pedro

Como uma série de ensaios que culminam em um livro, Tim Bernardes conceitua Mil Coisas Invisíveis. O segundo disco-solo do artista paulistano reúne 15 faixas que jogam uma luz às belezas da existência, e, agora, se transformam em performances ao vivo

O fator reflexivo que dividiu espaço com o lado mais emocional do disco será acentuado por esse aguardado reencontro com o público, e, claro, pela bagagem que cada um irá trazer”, anseia Tim. Após quase cinco anos desde o lançamento de “Recomeçar” (2017), elogiado álbum que deu início a sua carreira-solo, o cantor e compositor leva o repertório inédito para os palcos – ao mesmo tempo que relembra canções antigas.

No show, que tem direção musical assinada por Tim Bernardes, ele interpreta os novos singles como “Nascer, Viver, Morrer“, “BB (Garupa de Moto Amarela)“, “Mistificar” e “Última Vez“, e também relembra “Recomeçar” e “Tanto Faz“, além de músicas d’O Terno, grupo formado por ele ao lado de Guilherme D’Almeida e Gabriel Basile.

Retornando de uma temporada nos Estados Unidos, na qual abriu 17 shows do grupo norte-americano Fleet Foxes, com passagens pelo Newport Folk Festival, e pela Public Records, em Nova Iorque, o Tim se prepara para rodar Mil Coisas Invisíveis pelo Brasil. São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba são algumas das praças já confirmadas. Na capital paulista, no dia 5 de novembro, Tim fecha a noite do Teatro de Convenções do Anhembi, na primeira edição do Primavera Sound São Paulo.

SERVIÇO:
O que: Tim Bernardes, Mil Coisas Invisíveis
Datas: 01 e 02/09/2022
Horário: 21h
Local: Theatro São Pedro
Endereço: Praça Mal. Deodoro, S/N – Centro Histórico, Porto Alegre – RS, 90010-300
Ingressos: https://theatrosaopedro.eleventickets.com

Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Música, Theatro São Pedro, Trovoa Comunicação e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.