Banda Gueppardo dia 22 de junho no Gravador Pub (show solidário)

O show terá no repertório músicas de todos os discos da banda, em especial o atual, “I Am The Law” que está sendo relançado por dois selos, um carioca e outro mexicano

O relançamento é uma nova prensagem e uma mixagem do álbum “I Am The Law” com a bateria gravada pelo atual baterista, Lucas Rodrigues, pelo selo Dies Irae do Rio de Janeiro. O disco vai vir em uma slipcase com poster e adesivo. Estará disponível para venda no final de julho, quando a banda retornará de viagem. 

SOBRE A BANDA:
A banda gaúcha Gueppardo, no dia 19 de maio, partiu para Montevidéu no Uruguai, uma das suas paradas para shows com a turnê “I Am The Law” que já tem datas marcadas em Minas Gerais e São Paulo no Brasil em junho e durante quase todo o mês de julho no Mexico. Tem novas datas marcadas no Paraná, nas cidades de Ponta Grossa e Curitiba dias 06 e 07 de agosto, dia 13 de agosto em Porto Alegre, em Santa Catarina nas cidades de Florianópolis e Tubarão 19 e 20 de agosto e em setembro na Argentina, dias 16,17 e 18.

O Gueppardo terminou de trabalhar em seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “I Am the Law”, que foi o primeiro a ser cantado em inglês, lançado em abril de 2021. Essa mudança na sonoridade do grupo, que sempre cantou em português, aconteceu com o objetivo de expandir seu alcance para o mercado internacional.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy fundada em 2007 em Porto Alegre. Sempre apostando em seu material original, a banda já fez diversas turnês por cidades do Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai abrindo shows internacionais ou como headliners em festivais.

O som do grupo é inspirado em clássicos do Heavy Metal, como Accept, Saxon, Tygers of Pan Tang e muitos outros. A paixão pelo rock and roll, as lutas da banda na estrada e a vontade constante de estar no palco são alguns dos principais temas musicais do grupo.

Ao longo de 14 anos, Gueppardo lançou um EP, “Instinto Animal” (Animal Instinct), em 2009, e três álbuns completos, “Fronteira Final” (Final Frontier), em 2015, “Execuação Sumária”, em 2019 e “I Am The Law” em 2021.

A banda deu uma prévia do que os fãs podem esperar pelo novo disco com os vídeos de “End of The Line” e “I Am the Law”. Mais recentemente, “When I’m Gone”, a balada poderosa do último álbum, foi lançada.

GUEPPARDO É FORMADO POR:
Thiago Gutierres Lauer – Voz
Perÿ Rodriguez – Guitarra
Rafael Yadek – Baixo
Lucas Rodrigues – Bateria

SERVIÇO:
Show Gueppardo
22/06/22 às 20h
Ingresso Solidário R$10,00 mais 1 kg de alimento nao perecível para Associação dos Moradores da Ilha do Pavão
Local: Gravador Pub, Rua Conde de Porto, 22

Informações para Imprensa:
Luciane Leal

Fotos:
Dani Moreira

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Gravador Pub, Luciane Leal, Música e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.