Atomic Elephant é atração especial do 39º True Metal Fest no Gravador Pub dia 10/09

Neste sábado, dia 10 de setembro a banda Atomic Elephant  e convidados se apresentarão no Gravador Pub, numa edição especial do True Metal Fest

O True Metal Fest, vem movimentando a cena underground na capital, interior e sul do país a mais de uma década, com shows, festivais e grandes encontros de bandas nacionais e internacionais. Está na 39º edição e convida a banda Atomic Elephant e seus convidados: o Duo Crooked Bob e o guitarrista Bruno Pinheiro Machado, para uma noite memorável.

SOBRE ATOMIC ELEPHANT: 
O projeto que começou em meio a pandemia, ainda em 2020, inicialmente batizado de “United by the Quarentine”, lançou o seu primeiro trabalho em setembro de 2021, sob uma nova alcunha: ATOMIC ELEPHANT. A ideia inicial veio de pequenas vinhetas instrumentais que Renato Osorio, Gustavo Strapasson e Thiago Caurio desenvolveram durante o período de isolamento. Com influências étnicas (world music), passando pela música brasileira e regional indo de encontro ao heavy metal e ao rock progressivo, o trabalho agradou tanto aos músicos que decidiram gravar um EP.

Produzido pela própria banda remixado por Renato Osório, o trabalho foi lançado nas principais plataformas de streaming e foi muito bem recebido pelo público e pela crítica especializada.

PUBLICIDADE

O trio gaúcho tem uma larga experiência em palcos nacionais e internacionais, e promete um show instrumental coeso, cheio de nuances e com muita energia.

E para abrilhantar ainda mais esta noite tão especial, teremos as participações do duo CROOKED BOB e do guitarrista BRUNO PINHEIRO MACHADO.

SERVIÇO:
O que: 39º True Metal Fest
Local: GRAVADOR PUB, rua: Conde de Porto Alegre,22, Porto Alegre
Data e hora: sábado, 10/09, a partir das 19:00h.

PUBLICIDADE

INGRESSOS ANTECIPADOS: R$35,00 pelo whatsapp 51 98921-3848
Na hora: ingressos à R$45,00

Informações para Imprensa:
Luciane Leal

Fotos:
Laura Patzer

PUBLICIDADE