Hard Blues Trio fará o lançamento de “Set Fire” em show no Gravador Pub

Pics Música e Cultura | Hard Blues Trio fará o lançamento de
Pics Música e Cultura | Hard Blues Trio fará o lançamento de

Na terça-feira, dia 22 de fevereiro, a Hard Blues Trio fará o lançamento de “Set Fire” em show no Gravador Pub.

Ao longo de sua trajetória, Dani Ela (baixo/voz), Juliano Rosa (guitarra/voz) e Alexandre Becker (bateria/voz), já produziram singles, videoclipes e um álbum. O ano de 2022 começa quente com o single “Set Fire”, tema que reafirma a sua vocação alinhada ao rock and blues.

Há 10 anos o grupo gaúcho é um dos difusores do blues rock no Sul do País. Liga de resistência, o Hard Blues Trio aposta na força da tríade guitarra, baixo e bateria, trazendo elementos e conexões diretas com o som dos anos 1970, sem deixar de exibir o frescor da nova safra.

O espírito hard blues brilha em “Set Fire”, 4º single individual do trio, numa letra que reacende a chama revolucionária do rock, pois serve como alerta a respeito das fake news, assim como ainda nos convoca a protestar contra as democracias enganosas. 

A faixa tem produção de Paulo Arcari e Luciano Leães, com Zé Carlos de Andrade na direção do videoclipe. O lançamento está agendado para 22 de fevereiro em todas as plataformas digitais. 

Ainda em 2022, “Set Fire” fará parte de um CD/EP com mais três faixas lançadas nos últimos três anos: “Escuta esse Rock”, “Missed the Train” e “Vento e Chuvarada” e faixas bônus. 

Sobre a Hard Blues Trio

A banda iniciou em 2012 tocando blues e rock em pubs, de Porto Alegre e interior. A formação atual consolidou-se em 2016 e o álbum de estreia, “Pé Na Estrada“, lançado em 2017, foi indicado ao Prêmio Açorianos de Música e é considerado um dos melhores discos de blues rock da nova safra brasileira. O trio foi atração do maior festival de blues da América Latina, o renomado “Mississippi Delta Blues” em 4 edições, 2017/2018 na cidade de Caxias do Sul, 2019 no Rio de Janeiro e 2020 na edição online.

A Hard Blues Trio foi banda de apoio de grandes nomes da música, tais como: Solon Fishbone, Greg Wilson da banda Blues Etílicos, Cesar Valdomir da Argentina, Gonzalo Araya do Chile e Bob Stroger, que foi baixista de Muddy Waters, de Chicago.  

SERVIÇO
O que: Show de lançamento de “Set Fire” em Porto Alegre
Quando: terça-feira, 22/02/2022 às 20h, no Gravador Pub, Rua Conde de Porto Alegre, número 22
Telefone: (51) 9975-5450
Ingressos: antecipados $20 // na hora $25

O evento será filmado e contará com entrevistas, convidados especiais e surpresas. 

Para adquirir ingressoshttps://www.hardbluestrio.com/ingressos

Assessoria de Imprensa:
Luciane Leal

Foto:
Zé Carlos de Andrade

PUBLICIDADE