Emicida é confirmado para a oitava edição do Festival Sarará, em Belo Horizonte

Com data marcada para o dia 27 de agosto de 2022, o Festival Sarará anuncia mais uma atração. Emicida é quem chega para integrar o line-up da oitava edição do evento. Ele sobe ao palco em um show com convidados (em breve, os nomes serão anunciados).

Na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, o festival, gerido pela produtora A Macaco, responsável também pela gestão de carreira dos grupos Lagum e Fenda, fará  um retorno grandioso para celebrar o formato 100% presencial. Além do rapper paulistano, o line-up do Sarará já tem entre as atrações confirmadas: Pabllo VittarZeca Pagodinho, Karol Conká e Marina Sena, e ainda o encontro entre o BaianaSystem e Margareth Menezes.

Os ingressos já estão disponíveis, e podem ser adquiridos pela plataforma Sympla.

O nome de Emicida foi um dos primeiros a ser cogitado para integrar a programação do evento neste ano. Isso se deu não apenas pela potência que AmarElo, projeto de estúdio lançado em 2019, carrega, mas também pelo histórico da relação do rapper com o Sarará.

Na primeira passagem do Emicida pelo Sarará, em 2018, estávamos fazendo a nossa primeira edição na Esplanada do Mineirão. Foi um marco. A partir dali, o festival cresceu bastante, resultado de uma junção de fatores, sendo um deles a presença do Emicida“, comenta Carol de Amar, diretora artística do festival que assina a curadoria ao lado de Mônica Brandão

Marcada por promover encontros geracionais, além de apresentações individuais, a programação do Sarará 2022 terá ainda os shows de Zeca Pagodinho, Pabllo VittarKarol ConkáBaianaSystem convida Margareth Menezes e Black AlienGilsonsFenda, Marina Sena e Nath Rodrigues.

Em breve, mais atrações e novidades serão anunciadas.

SERVIÇO:
O que: Festival Sarará 2022
Quando: 27 de agosto de 2022 (sábado)
Horário: 12 horas 
Onde: Esplanada do Mineirão (Av. Presidente Carlos Luz – São Luiz, Belo Horizonte – MG)
Ingressos: Vendas abertas via Sympla.

Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação

Foto:
Wendy Andrade

Esse post foi publicado em A Macaco, Agenda, Cultura, Emicida, Música, Trovoa Comunicação e marcado , , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.